CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

4x4x2

Grande pcssousa, continua na tua luta e não te esqueças que tens milhares de benfiquistas a torcer por ti no jogo da tua vida. Grande abraço

BenficaCAMPEAO

iloy

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Roting

Que esta derrota se torne numa vitória naquilo que mais interessa.

Grande abraço

Vulcan

Força amigo. Não merecias a derrota de hoje.
A nossa verdadeira vitória esta época és tu. Isso é que importa

Rei

O teu penta para mim é o mais importante. Era essa a alegria que eu queria. Força!

TiagoCunha12

Porra, quando aquele maldito golo entra chorei...pelo meu avô que me tornou benfiquista, pelo meu pai que fez 400 km para estar ao meu lado neste jogo, pelo meu outro avô que ficou em casa porque já não tem estaleca para estas andanças (o coração já não o permite), pelo meu tio que morreu a época passada (a última coisa que ouviu foi um "Ganhámos!" contra o Sporting), pelo sousa, que não conheço, mas que apoio a 100 por cento, por nós. Talvez esteja a ser derrotista de mais, mas hoje caíram mais lágrimas de profunda tristeza do que todas as de alegria dos últimos anos de conquistas.

van33

Dói pra caralho isto

Shoky

Desolado. Não merecia isto o Sousa.

piwo

O futebol pouco interessa quando existem outras causas bem mais importantes.
Forca Sousa, da a volta a isso ! Acreditar ate ao fim

alfredo

Citação de: Roting em 15 de Abril de 2018, 22:03
Que esta derrota se torne numa vitória naquilo que mais interessa.

Grande abraço

sim. vinha cá escrever algo deste genero. forca paulo, desistir nao é opcao.

Alento

Citação de: Batmuma em 15 de Abril de 2018, 22:16
Força amigo. Não merecias a derrota de hoje.
A nossa verdadeira vitória esta época és tu. Isso é que importa
verdadinha. Uma noticia positiva do Sousa e esta azia ia à vida.

kingvata

Tenho pensado em ti sem te conhecer
Merecias ter tido esta grande alegria

Isso só me faz ainda estar mais furioso com os palermas do RV e LFV

sbremoved_33753

Só quero que tragas boas notícias para eu mandar foder a azia da perda do campeonato do Benfica.

Uma boa notícia tua, uma apenas, e colocarás de novo este coração (completamente desolado neste momento) cheio de esperança e fé e juro que ficarei mais feliz que 30 pentas.

Grande Sousa, luta por nós! Força, caralho!!!!!!!!!!!

ana_lopes2009

Então amigo como estas??