CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Elvecchio

A tua recuperação é que é o nosso PENTA!

Andris

Não merecias isto, Paulo.

Godescalco

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: m20 em 25 de Abril de 2018, 21:42
Bom pessoal,

Estive a pensar e o último jogo do campeonato é já no dia 13 de Maio, contra o Moreirense na Luz.
Independentemente de sermos ou não campeões (obrigada Vieira!), talvez se pudesse fazer alguma coisa para o Paulo.

O que acham? Têm sugestões? Faz sentido?
Participem!

Axo que faz sentido e participo.

Quando a sugestao confesso que estou sem ideias mas talvez um encontro e fazer um video ou uma video call com o paulo para lhe dar força

Pode-se reunir algumas pessoas na Aida antes do jogo, como foi da outra vez. Mas desta vez alguém fica responsável por gravar pequenos vídeos de cada um de nós com mensagens de força para o Paulo, pode ser apenas de alguns segundos. E uma mensagem de grupo (pode ser com a tarja outra vez). E depois alguém fica responsável por editar os vídeos e compôr a coisa toda num só.

No final partilha-se o vídeo com o Paulo e com toda a comunidade. Parece-me relativamente simples de fazer e bonito.

Pispter

E que tal cada um fazer uma foto video mensagem para o sousa e depois enviarmos? Tipo um brinde com imagens de todo o pais/paises a mandar energia positiva ao Sousa!

Godescalco

Citação de: Pispter em 29 de Abril de 2018, 11:42
E que tal cada um fazer uma foto video mensagem para o sousa e depois enviarmos? Tipo um brinde com imagens de todo o pais/paises a mandar energia positiva ao Sousa!

É outra hipótese mas tem de haver alguém que ficasse encarregado de reunir tudo, editar num só vídeo e publicar.

Pispter

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pispter em 29 de Abril de 2018, 11:42

É outra hipótese mas tem de haver alguém que ficasse encarregado de reunir tudo, editar num só vídeo e publicar.
Eu adoraria fazer isso, porque tenho o sousa em muito boa conta, contudo estou numa fase dificil, os exames de cambridge e de edexcell começam esta semana!!! Logo vou andar a 1000....

Naruto

Espero que o Sousa continue firme na luta! E o Jarnac também que anda desaparecido desde o dia 23 de Abril.

Espero que os 2 estejam "bem" e a aguentar-se!

Um abraço para os 2! Muita Força!

Slipknot_BMC

Grande abraço de força para o Jarnac , o pcsousa e também para todos os que estão a braços com esta terrível doença.

Força companheiros

ana_lopes2009

Paulo e  Jarnac  muita força para voçes

Flirt4ever

Paulo e  Jarnac, energia positiva para vocês! FORÇA!!

Alexandre1976

Muita força e raça Benfiquista para o Sousa e o Jarnac.

The_King

Neste merda não há cá pausas nem fim de época! Carrega na bicharada caralho :metal:

nqsbenfica

Muita força para o Paulo e para o Jarnac. A vossa luta é também a nossa.

GTtdi_SLB

Sousa, desta vez näo deu, certamente ainda vamos festejar bastantes conquistas do grande Benfica que tu tanto defendes. Contigo :)

forest_hills

Rumo ao próximo tetra pelo menos, juntos!