CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Flirt4ever

Pedia à moderslao que alterasse o nome do tópico de forma a também incluir o none do Jarnac.

Força rapazes.

allways.slb

Que tudo esteja a correr bem com ambos. As melhoras e que Deus vos ajude. Grande abraço.

Centrix

Alguém tem novidades do Jarnac?? Lembrei-me ontem...

guizuca

Há muito tempo que não vejo nenhum post de ambos.
Que estejam bem!
Muita força e coragem aos dois!
Forte abraço.

Meio_metro

Então jarnac com estas? Quando der diz alguma coisa que o pessoal está preocupado ...

tiagoterceira

então rapazes...como vocês estão?

miniMilk

Ninguém conhece o rapaz e que diga algo..?

pedronfdsantos

Abraço rapazes! Força irmãos!

Ramiro Lopes

Citação de: Jarnac em 01 de Agosto de 2018, 23:49
Boas, vou ser internado, na segunda-feira, dia 6 e vou ser operado (HIPEC) na terça-feira, dia 7. Abraços e saudações benfiquistas....no dia do fene... 😞...🇵🇪 🇦🇹 🇵🇱 🇮🇩.
Não vem ao fórum desde dia 1.
Se alguém souber alguma coisa que diga. Que a operação tenha corrido pelo melhor! :)

joao_manike

Citação de: joao_manike em 04 de Agosto de 2018, 20:43
Sugiro que se inclua o nome do jarnac no tópico. Também é dele.

Muita força campeão! NEVER GIVE UP!

Já era hora.

Alguém tem novidades?

anarcos

Encontrei num tópico pouco visível esta notícia que me deixou chocado.
Que a forista minuto83 consiga recuperar do grave acidente.

Citação de: Matić em 27 de Agosto de 2018, 23:23
Já há alguns dias que estava a tentar registar-me neste fórum e finalmente consegui. Infelizmente, não venho pelas melhores razões. Uma amiga minha e utilizadora deste espaço (https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=32513) foi vítima de um grave acidente na passada quarta-feira. Deixo aqui o link para a notícia https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/atropelada-no-passeio-ajudada-por-20-pessoas

Foi ela que me falou no SerBenfiquista.com, por volta de 2011, e eu vinha acompanhando de quando em vez de forma offline. Não sei se é o local adequado, mas coloco nesta secção para quem tiver interesse. Apesar de ultimamente ter sido raro ela dar o seu contributo, estou certo que muitos membros lembrar-se-ão de quem se trata.

Vitor84

Sugiro que se mude o nome do tópico para "Companheiros em situção complicada de saúde: pcssousa, jarnac e minuto 83"

Infelizmente já começam a ser demasiados os nossos camaradas aqui no fórum com problemas muito complicados. Hoje é esta noticia horrível da minuto 83. Se houver alguma coisa que nós possamos fazer por ela ou sugestões digam.

SorcereR

Citação de: Matić em 27 de Agosto de 2018, 23:23
Já há alguns dias que estava a tentar registar-me neste fórum e finalmente consegui. Infelizmente, não venho pelas melhores razões. Uma amiga minha e utilizadora deste espaço (https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=32513) foi vítima de um grave acidente na passada quarta-feira. Deixo aqui o link para a notícia https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/atropelada-no-passeio-ajudada-por-20-pessoas

Foi ela que me falou no SerBenfiquista.com, por volta de 2011, e eu vinha acompanhando de quando em vez de forma offline. Não sei se é o local adequado, mas coloco nesta secção para quem tiver interesse. Apesar de ultimamente ter sido raro ela dar o seu contributo, estou certo que muitos membros lembrar-se-ão de quem se trata.

Matic, por favor vai dando notícias da minuto83.

Se souberes de alguma forma que seja possível ajuda-la, por favor diz-nos também.

Muita força para ela e que tudo corra bem  :cry2:

andoaleme

Um abraço cheio de amizade e força!

Mestre

Que tudo corra pelo melhor, muita força a todos.