CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

BC

fabioLupi

Citação de: piwo em 19 de Março de 2019, 06:20
Calhou agora a mim...nao directamente a mim....mas pior que a mim...ao meu pai que me fez benfiquista desde quase do meu berco.
Segui sempre a luta do Sousa e do outro companheiro de forum atentamente e espero que possam recuperar rapidamente.
A vida para mim perdeu significado e so me apetece aterrar debaixo de uma ponte. Nem sei como contar isto ainda ao meu pai....
Estou disposto a ir ate ao fim do mundo para salvar o meu pai mas sei que as coisas nao sao assim.
Se houverem medicos no forum, provavelmente gostaria de ouvir mais que uma opiniao do que fazer, na verdade estou perdido.
Um abraco e que eu e outros tenhamos forcas para superar isto.
Amanha vou no hospital mas nao consigo dormir.

Muita força para vocês. Abraço

SAL.

Força para todos! Energia positiva é sempre útil e estou certo que aqui haverá sempre quem possa ouvir, apoiar, aconselhar ou simplesmente ajudar a espairecer!
Juntos!

piwo

Quero agradecer as vossas mensagens e certamente com energia positiva teremos mais forca para tentar vencer esse obstaculo. A familia benfiquista e de facto muito especial se bem que isto e uma doenca sem clubes, raca ou sexo. Mas que para felicidade ca de casa que o Benfica seja de novo campeao. Um abraco a todos.

HeijiHattori

tiagoterceira

Vá pessoal....vamos marcar todos lugar no Marquês! Não se admite faltas de comparência!  :metal:

RED30MASTER

Força a todos, siga!!

Só vamos parar no 'vosso Marquês'!

Kurt Cobain 10

Hoje deixou nos mais um Grande Benfiquista por causa desta maldita doença . :cry2:

Trezeguet

alguém sabe alguma coisa mais da minuto?

marcosantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2019, 02:57
Hoje deixou nos mais um Grande Benfiquista por causa desta maldita doença . :cry2:

quem?

Kurt Cobain 10

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2019, 19:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2019, 02:57

quem?
Um amigo meu.

marcosantos

Prometheus

Há uns anos calhou ao meu pai mas como apanhou cedo correu tudo bem. Muita força rapazes!

Kurt Cobain 10

Este titulo de Voleibol é vosso  :slb2:

Manel dos Anzois

Uma forte saudação Benfiquista...estamos convosco...e vocês connosco rumo ao 37º!