CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

med06053

Citação de: Alento em 13 de Janeiro de 2020, 23:08
Malta era mesmo asma

Fiz hoje a aspirometria. 

Obrigado pelo vosso apoio.

Estou muito aliviado.

Se não for indiscrição, que idade tens?

E porque é que ter asma te aliviou relativamente a ter DPOC?

Alento

Citação de: med06053 em 14 de Janeiro de 2020, 14:42
Citação de: Alento em 13 de Janeiro de 2020, 23:08
Malta era mesmo asma

Fiz hoje a aspirometria. 

Obrigado pelo vosso apoio.

Estou muito aliviado.

Se não for indiscrição, que idade tens?

E porque é que ter asma te aliviou relativamente a ter DPOC?
é uma asma leve. Tenho 45.

Mikeslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2019, 10:00
Muita força Alento!

Já agora, e porque creio ser este o local certo para o efeito, gostaria de deixar um alerta ao pessoal.

Este alerta tem a ver com o facto de ter uma pessoa amiga que não fuma, não bebe e há uns 4/5 anos a esta parte surgiu-lhe uma manchinha no céu da boca. Todos os dentistas há altura lhe disseram que não seria nada e que não haveria necessidade de alarme.

Este ano, curiosamente, mudou de dentista, esse quando viu a mancha pediu autorização de tirar uma foto, mostrou a um colega...

Essa minha pessoa amiga foi logo reencaminhada para o Hospital Público, biopsia (Quem a exeutou disse que não seria nada de grave)...e a verdade é que mês e meio depois surgiu a notícia que ninguém quer ouvir - Cancro da Boca.

Já foi submetida a 2 cirurgias (uma de mais de 10 horas) em menos de mês e meio, e tem ainda um longo caminho a percorrer (espero que o consiga percorrer e chegar ao fim desse doloroso caminho).

Por isso, pessoal, se tiverem ou notarem alguma manchinha no céu da boca ou algures na boca, mesmo que não bebam, nem fumem, não deixem passar!

O cancro da boca é letal por ser detetado muito tarde!

um Abraço a Todos!
Sexo oral é uma causa muito frequente.

Naruto

Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.


Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..

Hoje lembrei-me de ti e verifiquei que há muito tempo que não fazes login no fórum.

Alguém conhece este Camarada e sabe como ele anda?

Espero sinceramente que este desaparecimento tenha sido apenas uma opção pessoal e que continues em forma a celebrar os golos do Glorioso.

Um Abraço

RS_SLB1904

Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.


Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..

Hoje lembrei-me de ti e verifiquei que há muito tempo que não fazes login no fórum.

Alguém conhece este Camarada e sabe como ele anda?

Espero sinceramente que este desaparecimento tenha sido apenas uma opção pessoal e que continues em forma a celebrar os golos do Glorioso.

Um Abraço

Estava a "viajar" pelo tópico das melhores mensagens do fórum e deparei-me com as mensagens do user Jarnac e despertou-me, igualmente, o interesse em saber o seu estado de saúde pelo mesmo motivo que invocaste, o facto de não fazer login há bastante tempo!

Conseguiste obter alguma resposta acerca do estado de saúde do amigo Jarnac? Espero que esteja bem!

Naruto

Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Janeiro de 2021, 03:36
Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.


Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..

Hoje lembrei-me de ti e verifiquei que há muito tempo que não fazes login no fórum.

Alguém conhece este Camarada e sabe como ele anda?

Espero sinceramente que este desaparecimento tenha sido apenas uma opção pessoal e que continues em forma a celebrar os golos do Glorioso.

Um Abraço

Estava a "viajar" pelo tópico das melhores mensagens do fórum e deparei-me com as mensagens do user Jarnac e despertou-me, igualmente, o interesse em saber o seu estado de saúde pelo mesmo motivo que invocaste, o facto de não fazer login há bastante tempo!

Conseguiste obter alguma resposta acerca do estado de saúde do amigo Jarnac? Espero que esteja bem!

Infelizmente não consegui saber nada.

Rei

Citação de: Naruto em 27 de Janeiro de 2021, 09:28
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Janeiro de 2021, 03:36
Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.


Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..

Hoje lembrei-me de ti e verifiquei que há muito tempo que não fazes login no fórum.

Alguém conhece este Camarada e sabe como ele anda?

Espero sinceramente que este desaparecimento tenha sido apenas uma opção pessoal e que continues em forma a celebrar os golos do Glorioso.

Um Abraço

Estava a "viajar" pelo tópico das melhores mensagens do fórum e deparei-me com as mensagens do user Jarnac e despertou-me, igualmente, o interesse em saber o seu estado de saúde pelo mesmo motivo que invocaste, o facto de não fazer login há bastante tempo!

Conseguiste obter alguma resposta acerca do estado de saúde do amigo Jarnac? Espero que esteja bem!

Infelizmente não consegui saber nada.

Esperemos que esteja tudo bem com ele. Se algum user souber alguma novidade que diga aqui.

Camisola_20

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.
Grande Paulo! Que felicidade é continuar a vir a este forum e poder encontrar posts teus recentes!

SousaLB

Novidades destes companheiros (pcssousa e Jarnac)?

E, já agora, da minuto83.

piwo

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2022, 23:04
Novidades destes companheiros (pcssousa e Jarnac)?

E, já agora, da minuto83.

Temo que nao sejam boas noticias mas o Jarnac nao faz login desde 2019...e o Pcssousa desde Novembro de 2021...

Alguem que de novidades deles...

Laranjeira

Citação de: piwo em 02 de Junho de 2022, 00:01
Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2022, 23:04
Novidades destes companheiros (pcssousa e Jarnac)?

E, já agora, da minuto83.

Temo que nao sejam boas noticias mas o Jarnac nao faz login desde 2019...e o Pcssousa desde Novembro de 2021...

Alguem que de novidades deles...
ninguém os conhece ou tem redes sociais deles? tambem gostava de saber novidades deles.

Darkboy

Citação de: Matić em 02 de Novembro de 2018, 16:01
Lamento só passar agora para falar sobre a Raquel, mas entre estadas no estrangeiro, períodos sem novidades e, perdoem-me, alguns momentos em que não tinha cabeça nem ânimo para abordar este tema, não surgiu uma boa oportunidade.

Fui visitá-la ao hospital um par de vezes, numa altura em que o diagnóstico era ainda reservado. Nessa altura não consegui falar com ela mas pude constatar como ficou muito mal tratada por causa do acidente, com fraturas internas e contusões no rosto. Custou-me muito vê-la assim.

Neste momento, posso garantir que se encontra livre de perigo, e está a recuperar em casa dos pais. Falei um pouco com ela e ainda se encontra muito desolada por tudo o que se passou, naturalmente. Infelizmente, os recentes resultados do Benfica também não têm servido para a animar.

Agradeço a quem me mandou mensagens por causa da Raquel mas não consigo responder a todas. Vou-lhe fazer chegar as mensagens de apoio aqui deixadas e voltarei assim que surgirem mais desenvolvimentos.
Alguma novidade, companheiro?

Sequel

Esta semana, lembrei-me do pcssousa, mas depois, lamentavelmente, não vim cá puxar isto...

Espero mesmo que esteja tudo bem com todos os mencionados. O mundo estará um pouco melhor com eles por perto.

Jotenko

Citação de: piwo em 02 de Junho de 2022, 00:01
Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2022, 23:04
Novidades destes companheiros (pcssousa e Jarnac)?

E, já agora, da minuto83.

Temo que nao sejam boas noticias mas o Jarnac nao faz login desde 2019...e o Pcssousa desde Novembro de 2021...

Alguem que de novidades deles...

: - (

Kurt Cobain 10

O Sousa abandonou o fórum por não se rever no Benfica atual . Mas penso que esteja estável a nivel do problema de saúde que teve.