CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Mikeslb1904

Um abraço para todos os que passam por este calvário.

flagelo

Muita força a todos! Muita força mesmo

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


diabo maiato

Pcssousa sempre contigo pá!!!
é muito complicado e só quem passa por isso entenderá, mas só te posso desejar o melhor, não sei o que hei-de escrever mais................................

BenficaCAMPEAO

Ânimo Sousa! Nunca vires as costas à luta, por ti e pelos teus! Terás sempre neste espaço o apoio que precisares.

Um abraço!


Rei

Força amigos! Sempre com força e esperança. Há pessoas neste mundo que vos querem muito. Tenham isso em mente, queixo sempre para cima e olhar para a frente.

Alexandre1976

Força,esperança e coragem para os nossos camaradas que passam por momentos complicados. Estamos com vocês.

Matić

Lamento só passar agora para falar sobre a Raquel, mas entre estadas no estrangeiro, períodos sem novidades e, perdoem-me, alguns momentos em que não tinha cabeça nem ânimo para abordar este tema, não surgiu uma boa oportunidade.

Fui visitá-la ao hospital um par de vezes, numa altura em que o diagnóstico era ainda reservado. Nessa altura não consegui falar com ela mas pude constatar como ficou muito mal tratada por causa do acidente, com fraturas internas e contusões no rosto. Custou-me muito vê-la assim.

Neste momento, posso garantir que se encontra livre de perigo, e está a recuperar em casa dos pais. Falei um pouco com ela e ainda se encontra muito desolada por tudo o que se passou, naturalmente. Infelizmente, os recentes resultados do Benfica também não têm servido para a animar.

Agradeço a quem me mandou mensagens por causa da Raquel mas não consigo responder a todas. Vou-lhe fazer chegar as mensagens de apoio aqui deixadas e voltarei assim que surgirem mais desenvolvimentos.

Mr.Shinfai

fdx, só agora soube disto da minuto83...
que merda.

O ano passado aconteceu semelhante a um aluno meu de 19 anos, um carro atropelou o jovem que passava a passadeira e devido à pancada na cabeça o rapaz ficou muito mal, prognóstico bastante reservado, induzido em coma.. após várias cirurgias depois conseguiu recuperar e hoje já leva uma vida normal.

É o que vos desejo a rápida e plena recuperação possível.

Força pcssousa, jarnac e raquel!

Darkboy

#3488
Citação de: Matić em 02 de Novembro de 2018, 16:01
Lamento só passar agora para falar sobre a Raquel, mas entre estadas no estrangeiro, períodos sem novidades e, perdoem-me, alguns momentos em que não tinha cabeça nem ânimo para abordar este tema, não surgiu uma boa oportunidade.

Fui visitá-la ao hospital um par de vezes, numa altura em que o diagnóstico era ainda reservado. Nessa altura não consegui falar com ela mas pude constatar como ficou muito mal tratada por causa do acidente, com fraturas internas e contusões no rosto. Custou-me muito vê-la assim.

Neste momento, posso garantir que se encontra livre de perigo, e está a recuperar em casa dos pais. Falei um pouco com ela e ainda se encontra muito desolada por tudo o que se passou, naturalmente. Infelizmente, os recentes resultados do Benfica também não têm servido para a animar.

Agradeço a quem me mandou mensagens por causa da Raquel mas não consigo responder a todas. Vou-lhe fazer chegar as mensagens de apoio aqui deixadas e voltarei assim que surgirem mais desenvolvimentos.
Grande notícia! Creio que todos tememos o pior...

Muita força para a Raquel para todas as batalhas que ainda aí venham.

RS14

Obrigado pela info.


Meio_metro

Força amigos...não estão sozinhos...

Red_Soul

Força camaradas benfiquistas.

magoslb

Citação de: Matić em 02 de Novembro de 2018, 16:01
Lamento só passar agora para falar sobre a Raquel, mas entre estadas no estrangeiro, períodos sem novidades e, perdoem-me, alguns momentos em que não tinha cabeça nem ânimo para abordar este tema, não surgiu uma boa oportunidade.

Fui visitá-la ao hospital um par de vezes, numa altura em que o diagnóstico era ainda reservado. Nessa altura não consegui falar com ela mas pude constatar como ficou muito mal tratada por causa do acidente, com fraturas internas e contusões no rosto. Custou-me muito vê-la assim.

Neste momento, posso garantir que se encontra livre de perigo, e está a recuperar em casa dos pais. Falei um pouco com ela e ainda se encontra muito desolada por tudo o que se passou, naturalmente. Infelizmente, os recentes resultados do Benfica também não têm servido para a animar.

Agradeço a quem me mandou mensagens por causa da Raquel mas não consigo responder a todas. Vou-lhe fazer chegar as mensagens de apoio aqui deixadas e voltarei assim que surgirem mais desenvolvimentos.

Excelente notícia! Muito bom esteja a recuperar bem. Ela que se vire para séries e livros que o Benfica agora não faz bem nenhum. :ashamed:

Muita força e ânimo.


Um abraço a todos os nossos camaradas que estão nas suas lutas.

Jamal

Força amigos acreditem sempre.
Abraço!