CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Citação de: swiss_eagle em 24 de Novembro de 2017, 12:48
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2017, 12:36
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 12:10
Hora chata...sem carro ainda não sei se vou
Vais a pé LOL

Esta não percebo... A não ser q mores a mais de 100km...

Com comboio e 2 estações de metro q quase te despejam na bancada.

Que digas q ir rapar frio e chuva pra ver uma peladinha q inclui Luisão e Filipe Augusto é dos piores programas pra um domingo às 8, até te dou razão.

Amigo moro na margem sul ao domingo comboios para aqui não são assim muitos , o jogo acaba as 10.15 da noite...chego a casa quase a meia noite de transportes

é complicado :(

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2017, 15:13
Livrem-se! :knuppel2:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu
Tu mandas-me calar e ficas com um olho à Belenenses para condizer nesta Black Friday! ::bater::

Universo Benfica

Rui Vitória faz a antevisão ao encontro da 12.ª jornada da Liga NOS amanhã, sábado, às 19h00, na sala de conferência de Imprensa do Estádio da Luz.

Trezeguet

swiss_eagle

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 16:57
Vais a pé LOL

Que digas q ir rapar frio e chuva pra ver uma peladinha q inclui Luisão e Filipe Augusto é dos piores programas pra um domingo às 8, até te dou razão.

Amigo moro na margem sul ao domingo comboios para aqui não são assim muitos , o jogo acaba as 10.15 da noite...chego a casa quase a meia noite de transportes

Tens razão vale mais não ires 😂😂

Slipknot_BMC

Citação de: swiss_eagle em 24 de Novembro de 2017, 17:30
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 16:57
Vais a pé LOL

Tens razão vale mais não ires 😂😂

para depois ver o red pass relvado a espalhar classe .... :-X

Slipknot_BMC

sbremoved_28408

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2017, 17:16
Rui Vitória faz a antevisão ao encontro da 12.ª jornada da Liga NOS amanhã, sábado, às 19h00, na sala de conferência de Imprensa do Estádio da Luz.
É só meter a gravação da última CI

Xanghai

Estreia do meu miúdo na Luz. É fazer o favor de jogarem a bola e ganhar...que anda um puto na creche que a poluir-lhe a cabeça com o Porto.

Está na hora de sentir o bixinho do Estádio da Luz...vamos Benfica! Rumo ao Penta

nwpt

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2017, 17:16

Estou ansioso.

Slipknot_BMC