CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

vrtds

ganhar ou ganhar...
é dar com os chavões na bola para ela entrar na baliza...

Jeremy

GK: Svilar
DD: Douglas
DC: Luisao
DC: Jardel
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Pizzi
AD: Zivkovic
AV: Jonas
AE: Krovinovic
PL: Raul Jimenez

ZICKLER


Mika21PA


VivaoBenfica


Semper Fidelis


vrtds

Citação de: Mika21PA em 26 de Novembro de 2017, 12:09
Ano passado perdemos 5 pontos com o Setubal.
e este ano já ganhaste ao setubal...


não quer dizer nada claro, so para evidenciar que as estatísticas valem o que valem, para o bom e para o mau.


Se não ganharmos, o RV devia demitir-se... sim, sim eu sei é apenas um wishful thinking

OndaVermelha

Svilar; André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Krovinovic; Pizzi, Cervi; Jonas, Raúl

Moody

Que comam relva se for preciso. Depois do que se passou ontem com o rival e ainda mais importante, o que se passou na Quarta-feira, a equipa tem que dar uma resposta à altura.

Essa resposta tem que ser um futebol de encher o olho e um resultado largo. Se fizerem isto, ganham a confiança dos adeptos e ainda metem mais pressão do outro lado, antes de um clássico.


Por uma vez esta época Benfica, não me desiludas.

Fidags

Boa tarde malta, devido a imprevisto não vou conseguir ir ao jogo. Alguém pretende um redpass Sagres piso 0 para o jogo de hoje? PM quem estiver interessado

1entremilhoes

Vencer nem que seja pela margem minima.Tudo o que não seja a vitória é horrivel.

Reed


PJ98

4-4-2 losango

svilar
douglas - luisao- jardel - grimaldo
                   fejsa
pizzi                             krovinovic
                   zivkovic
         jonas               raul 

O'Brien

Citação de: PJ98 em 26 de Novembro de 2017, 13:12
4-4-2 losango

svilar
douglas - luisao- jardel - grimaldo
                   fejsa
pizzi                             krovinovic
                   zivkovic
         jonas               raul

Substituir zivkovic pelo krovinovic e está.bom

SucintoBenfica

Man, eu não desgosto do Rau. Mas não consigo ver onde está ali o grande jogador. Nunca está onde deve estar. E jogar ao lado do Jonas então...alguém me consegue explicar o que é que ele acrescenta assim tanto ao jogo do Benfica, jogando com jogadores inteligentes como Jonas, Krovinovic ou mesmo Pizzi ? Porque por aqui só se vêm onzes com Raul