CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Karel Alinho

Mas o que é que o João Carvalho é para andarem sempre a falar no rapaz?

本菲卡

Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:38
Mas o que é que o João Carvalho é para andarem sempre a falar no rapaz?

É só um dos jogadores com mais qualidade individual e potencial do plantel... a gestão dele está a ser um crime para o futebol.

Karel Alinho

Citação de: 本菲卡 em 26 de Novembro de 2017, 15:43
Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:38
Mas o que é que o João Carvalho é para andarem sempre a falar no rapaz?

É só um dos jogadores com mais qualidade individual e potencial do plantel... a gestão dele está a ser um crime para o futebol.

Sinceramente, não o conheço nem vi jogar. O Bernardo via e sabia quem era, mas aquele não enganava.

Mas todas as vezes que este não é convocado é um rol de críticas por aqui. Faz-me pensar se é realmente assim tão bom ou é apenas mais um argumento de crítica.

Pontus

Hoje não posso ir mas posso ceder o meu redpass. Quem quiser mande Pm

ricardoslb1988

Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:50
Citação de: 本菲卡 em 26 de Novembro de 2017, 15:43
Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:38
Mas o que é que o João Carvalho é para andarem sempre a falar no rapaz?

É só um dos jogadores com mais qualidade individual e potencial do plantel... a gestão dele está a ser um crime para o futebol.

Sinceramente, não o conheço nem vi jogar. O Bernardo via e sabia quem era, mas aquele não enganava.

Mas todas as vezes que este não é convocado é um rol de críticas por aqui. Faz-me pensar se é realmente assim tão bom ou é apenas mais um argumento de crítica.
É o nosso Oliver Torres. Um craque.

RED30MASTER

#290
VAR João Pinheiro

Benfica1992rqa

Não quero surpresas desagradáveis, empates em casa com o Setúbal após o rival perder pontos é lá para os lados do Dragão, hoje tem que se ganhar, e se possível apresentar melhor futebol.


vrtds


diego040675

Citação de: vrtds em 26 de Novembro de 2017, 17:21
a poucas horas do jogo e este topico nem mexe  :huh:
com o alto patrocínio do professor vitória.
Tirou a vontade de muita gente ver o BENFICA

fabioLupi


gabbana

                                              Svilar

        Douglas              Luisão                Jardel                  Eliseu


                                                       Fejsa
                                   Krovinovic

              Pizzi                                        Jonas              Zivkovic
                                             Seferovic



red_chala5

Citação de: gabbana em 26 de Novembro de 2017, 17:33
                                              Svilar

        Douglas              Luisão                Jardel                  Eliseu


                                                       Fejsa
                                   Krovinovic

              Pizzi                                        Jonas              Zivkovic
                                             Seferovic
Douglas? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔