CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

m20

Levem lenços brancos, just in case.
Bom, vou-me pôr a caminho. Que seja uma noite sem sobressaltos, já nem peço bom futebol que isso é pedir demais.

R_M_1904

Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:50
Citação de: 本菲卡 em 26 de Novembro de 2017, 15:43
Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2017, 15:38
Mas o que é que o João Carvalho é para andarem sempre a falar no rapaz?

É só um dos jogadores com mais qualidade individual e potencial do plantel... a gestão dele está a ser um crime para o futebol.

Sinceramente, não o conheço nem vi jogar. O Bernardo via e sabia quem era, mas aquele não enganava.

Mas todas as vezes que este não é convocado é um rol de críticas por aqui. Faz-me pensar se é realmente assim tão bom ou é apenas mais um argumento de crítica.
" não o conheço nem vi jogar", a partir daqui é ignorar tudo o resto porque é consequência lógica de uma coisa que não se viu.

R_M_1904

Citação de: m20 em 26 de Novembro de 2017, 17:40
Bom, vou-me pôr a caminho. Que seja uma noite sem sobressaltos, já nem peço bom futebol que isso é pedir demais.
Fica atenta se vires um Christian bale na luz chama por mim que sou eu  ;D

Benfiquista15

Citação de: m20 em 26 de Novembro de 2017, 17:40
Mesmo que ganhe, tem que levar com lenços brancos. Não deixa de ser uma merda!

Cão

m20

Citação de: Cão em 26 de Novembro de 2017, 17:44

Lenços? Com este frio é melhor levarem, ainda se constipam

Nem digas nada. Estou com uma dor de garganta brutal. E aposto que vou piorar com aquele ventinho que sopra no piso 3. Enfim,... pagar e ficar ainda mais doente para ver o futebol do mister Rui Vitória. Só gente doida.

Cão

Citação de: m20 em 26 de Novembro de 2017, 17:46
Citação de: Cão em 26 de Novembro de 2017, 17:44

Lenços? Com este frio é melhor levarem, ainda se constipam

Nem digas nada. Estou com uma dor de garganta brutal. E aposto que vou piorar com aquele ventinho que sopra no piso 3. Enfim,... pagar e ficar ainda mais doente para ver o futebol do mister Rui Vitória. Só gente doida.

É preciso coragem, ainda por cima no piso 3, apanha-se cá com um briol... olha boa sorte!

Sher_Lock

Eu vou ver a primeira parte da lagartagem e depois ponho me a caminho.
Já só peço a vitória mais nada. Já que ultimamente tenho feito um esforço para  não adormecer

slb4ever33

Venho só deixar uma salva de palmas ao atrasado mental que meteu este jogo a esta hora  :clap1: :clap1: Saudades dos tempos em que a Btv servia para dar futebol de tarde em vez de ser para uma linha aberta de queixinhas.

A venda de bilhetes está assim tão má para o Benfica precisar de mandar sms a dizer que tenho lá bilhetes de borla?

pasfomp

dist

eaglerp