CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Cloughie

Citação de: Messi87 em 26 de Novembro de 2017, 19:13
Banco

1     Svilar            
7     Samaris            
9     Raul            
14     Seferovic'            
17     Zivkovic'            
19     Eliseu            
55     Keaton

O Gr titular, dois Pontas de Lança, um lateral que só faz asneiras, o melhor extremo, o suplente do Gédson e o trinco suplente.

Que coisa absurda.

PabloElMago10



Shoky

Citação de: Darkboy em 26 de Novembro de 2017, 19:11
Este RV é uma anedota.

Agora vai andar a trocar os guarda-redes de quatro em quatro jornada?

A gestão dos GR ê de alguem sem norte. Completamente perdido.

.:VMPT:.

Pelo menos foi coerente e colocou o melhor Gr em campo... Apenas aponto a não entrada do Raul.... Saía o Pizzi ou o Krovinovic...

De resto, na minha opinião, é a melhor equipa...

JPSilva


Maka

Adoro esta alternância entre 11 e bancada de certos jogadores. Nada caótico, de facto.

daniel.gomes

Diogo de titular para a bancada, não que não estivesse a merecer. Mas só demonstra o desnorte do treinador.

VSantos

Isto seria normal se houvesse coerência. Existe um lote de jogadores que sejam qual for o tipo de lesão que têm quando recuperam saltam logo para o onze e outros casos que é preciso dar merda para os melhores voltarem ao onze.

Para não falar no João Carvalho...

Morgan

Se voces soubessem o quanto tou farto do Rui Vitoria e dos seus afilhados. Puta que pariu.


ricardofslp

Diogo vai para a bancada porque a cota de miúdos vindos da B ficou completa com o Keaton


fmatos

Eu sei que ainda vamos jogar com Vitória para a taça da liga mas não era preciso confundir esse jogo com o do campeonato e deixar o guarda redes titular de fora.