CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Koto

Acabei de contribuir  O0

diob121

Neste momento é raro comentar no fórum mas sempre conheci o Sousa. Sempre adorava ler o que escrevia. Estou triste. A vida é ingrata. Andamos a lutar por uma vida, por uma grande vida todos os dias e chega um bicho e tenta destruir tudo. Não é justo.

Sousa, muita força. Sei que vais conseguir ultrapassar. Sei que cada um de nós, benfiquistas, estamos a torcer por ti.

O Penta também será para ti.

Um grande abraço.

xeriff

Citação de: Pilar em 03 de Dezembro de 2017, 14:21
Nos últimos três, quatro, anos poucas vezes tenho vindo ao forum. Quando venho procuro encontrar posts dos meus users mais queridos (todos temos predilectos quando se passa cá muito tempo, vocês sabem...), quando não vejo posts de um ou outro penso sempre que já foram de vela e estão com outro nick (alguns dos meus predilectos são hiperbólicos, irónicos, impactantes, quezilentos, bipolares, intempestivos e contraventivos), o pcssousa era um dos que sabia encontrar sempre por cá, nem consideraria a hipótese de estar com outro nick ou, sequer, não estar.
Lamento muito. Muito mesmo.
olha a Pilar

P∑T∑7

Estou chocado.

Nunca te vi, pcssousa, nunca privei contigo, nunca troquei uma boa noite contigo ou um abraço de um golo ou de uma vitória do Maior, mas... já "conhecia" há uns anos, daqui, desta nossa casa. Apenas quero dar-te um forte e longo abraço e que o guardes, mesmo não me conhecendo de lado nenhum, "apenas" daqui, da Família Benfiquista.

Entretanto, já contribuí também.

Demichel

Às melhoras e muita força para ti pcssousa!



Um grande abraço!

KRF

Quando li o teu post fiquei estupefacto porque muito embora estranhasse a falta dos teus posts/intervenções nunca me passou pela cabeça que o motivo dessa ausencia fosse por razões de saúde.

Neste momento complicado da tua vida desejo do fundo do coração que consigas ultrapassar esta fase complicada da tua vida com o apoio da tua familia e já agora um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas e que recuperes rápido a tua saúde.

Força SOUSA

Ureis84

Dizia o sábio Pai, que se fosse vivo faria, no próximo dia 22 de dezembro, 75 anos de sócio, que Ser Benfiquista é ter a capacidade para superar adversidades.
Desde o inicio que essa tem sido a nossa verdadeira essência.
Nunca nada  nos foi dado.
Tudo sempre teve de ser conquistado.
E com muito suor dos atletas e apoio dos adeptos que sempre foram uma família.
As páginas mais brilhantes da nossa historia mostram que,  por mais impossível possa parecer a missão, o verdadeiro Benfiquista, acredita e vai à luta até ao fim.
Foi assim que vencemos o poderoso Barcelona em 61, num jogo em que estivemos a perder.
Foi assim que vencemos o poderosíssimo Real Madrid em 62, onde por duas vezes estivemos a perder.
Foi assim que em 94 vencemos o Sporting em Alvalade, num jogo que estivemos a perder por duas vezes e acabámos por espetar-lhes 6.
Foi assim que empatámos a 4 em Leverkusen, num jogo que já nem me lembro de quantas vezes estivemos a perder.
Foi assim que há 2 anos recuperámos 7 pontos ao Sporting, depois de termos sido humilhados em plena Catedral.
E tantos outros foi assim que...
Tudo isto para dizer que se fosse fácil não era connosco.
Por isso, apesar de não te conhecer PCSousa, mas conhecer pessoas que te conhecem, sei que como verdadeiro Benfiquista que és, acredito que consigas arranjar forças para ultrapassar esta fase mais difícil para no fim comemorarmos o Penta (nunca deixei de acreditar) e muitos outros títulos.
Força companheiro. Toda a família Benfiquista está a torcer por ti.


ednilson

Já não vinha ao fórum há bastante tempo. Fiquei a saber disto hoje e não poderia deixar de aqui vir deixar um forte abraço ao pcssousa.

Não há muito dizer, estas merdas são injustas. Pelo que sempre conheci de ti, sei que és forte, que irás lutar com todas as tuas forças.

O Benfiquista nunca desiste do seu clube. Faz o mesmo com a vida!

Grande abraço, da minha parte e também do antigo user sculpture. Os votos dele são os mesmos que os meus.


van33

Citação de: ednilson em 06 de Dezembro de 2017, 19:30
Já não vinha ao fórum há bastante tempo. Fiquei a saber disto hoje e não poderia deixar de aqui vir deixar um forte abraço ao pcssousa.

Não há muito dizer, estas merdas são injustas. Pelo que sempre conheci de ti, sei que és forte, que irás lutar com todas as tuas forças.

O Benfiquista nunca desiste do seu clube. Faz o mesmo com a vida!

Grande abraço, da minha parte e também do antigo user sculpture. Os votos dele são os mesmos que os meus.


Bem vindo de novo... Pena ser por estas razões... Como é que voces conseguiram desligar disto? :(

ednilson

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2017, 19:36
Citação de: ednilson em 06 de Dezembro de 2017, 19:30
Já não vinha ao fórum há bastante tempo. Fiquei a saber disto hoje e não poderia deixar de aqui vir deixar um forte abraço ao pcssousa.

Não há muito dizer, estas merdas são injustas. Pelo que sempre conheci de ti, sei que és forte, que irás lutar com todas as tuas forças.

O Benfiquista nunca desiste do seu clube. Faz o mesmo com a vida!

Grande abraço, da minha parte e também do antigo user sculpture. Os votos dele são os mesmos que os meus.


Bem vindo de novo... Pena ser por estas razões... Como é que voces conseguiram desligar disto? :(
A minha vida mudou bastante e também perdi a paciência para a maioria das coisas que hoje em dia andam em redor do futebol e em especial do Benfica.

Elvis the Pelvis

O que é que se passou em específico, com o Paulo? Não tenho estado muito atento ao fórum, ultimamente.

GTtdi_SLB

Contribuí à minha maneira. Temos uma dívida imensa para com as pessoas que atravessam fases difíceis na vida, todas sem excepção.

May the wind blow on your back, mate.

Benfiquista_

Repito o que escrevi no tópico do jogo contra o Estoril.

Fiz o meu singelo mas de coração, contributo financeiro para a nossa nobre causa do Grande Paulo, mas infelizmente não poderei ir à Luz no Sábado ver o jogo.Nem antes à roullote da Aida para estar com o pessoal, por compromissos já anteriormente agendados e inadiáveis.

Um abraço a todos e muito Orgulho em pertencer à Família Benfiquista.

Nestes momentos uma pessoa esquece as prestações menos boas desportivas,para se ver que o nosso Clube é Enorme em Valores, Ideais, Causas e Valor Humano.

Muito Orgulho em ti, Benfica e em todos vocês, Benfiquistas como eu.

Diogo Brito

pessoal estou a tentar ir para a página 1, onde está a referência multibanco, mas quando clico em "1" sou redireccionado para a página do "Benfica 6-0 Setubal". Podem ver o que se passa?

Sher_Lock

Citação de: Diogo Brito em 07 de Dezembro de 2017, 14:37
pessoal estou a tentar ir para a página 1, onde está a referência multibanco, mas quando clico em "1" sou redireccionado para a página do "Benfica 6-0 Setubal". Podem ver o que se passa?

Não precisas de referência Multibanco. No segundo post tens o NIB para o qual deves fazer a transferência.