CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

ana_lopes2009


Sem_Medo

Fantástico!
Um grande abraço ao  pcssousa, força caralho, estamos todos contigo!

pastel1904

É mesmo verdade que o paulo foi colaborador do site do Benfica ou o record considerou o serbenfiquista o site do Benfica? Eu sei que se sabem de coisas por aqui mais rapidamente do que pelo site

diabo maiato

Citação de: pastel1904 em 09 de Dezembro de 2017, 23:11
É mesmo verdade que o paulo foi colaborador do site do Benfica ou o record considerou o serbenfiquista o site do Benfica? Eu sei que se sabem de coisas por aqui mais rapidamente do que pelo site
se o Record considerou o Serbenfiquista o site do Benfica prova que os gajos são mesmo burros!!!!! Quanto ao Paulo ter sido colaborador do site oficial do Benfica desconheço mas que tinha tudo para o ser não tenho dúvida!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: pastel1904 em 09 de Dezembro de 2017, 23:11
É mesmo verdade que o paulo foi colaborador do site do Benfica ou o record considerou o serbenfiquista o site do Benfica? Eu sei que se sabem de coisas por aqui mais rapidamente do que pelo site
foi a diferença entre o João Martins dizer "do site do Benfica" ou "de um site do Benfica". A referencia ao SB não podia ser explicita.


Mas a sério que estão a ligar a isso? pensem no que foi feito para isto acontecer, pensem no pccsousa... isso sim. Foi por isso que houve esta mobilização. A mensagem passou!

redeagle7

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2017, 23:20
Citação de: pastel1904 em 09 de Dezembro de 2017, 23:11
É mesmo verdade que o paulo foi colaborador do site do Benfica ou o record considerou o serbenfiquista o site do Benfica? Eu sei que se sabem de coisas por aqui mais rapidamente do que pelo site
foi a diferença entre o João Martins dizer "do site do Benfica" ou "de um site do Benfica". A referencia ao SB não podia ser explicita.


Mas a sério que estão a ligar a isso? pensem no que foi feito para isto acontecer, pensem no pccsousa... isso sim. Foi por isso que houve esta mobilização. A mensagem passou!

Exacto.
Foi uma gralha sem intenção do João Martins, o record e a bola apenas reproduziram as suas palavras.
Mas isso não importa nada no meio de tudo o que aconteceu hoje.

Becken

Ainda vamos a tempo de contribuir. Que vergonha...não pude...

pastel1904

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2017, 23:20
Citação de: pastel1904 em 09 de Dezembro de 2017, 23:11
É mesmo verdade que o paulo foi colaborador do site do Benfica ou o record considerou o serbenfiquista o site do Benfica? Eu sei que se sabem de coisas por aqui mais rapidamente do que pelo site
foi a diferença entre o João Martins dizer "do site do Benfica" ou "de um site do Benfica". A referencia ao SB não podia ser explicita.


Mas a sério que estão a ligar a isso? pensem no que foi feito para isto acontecer, pensem no pccsousa... isso sim. Foi por isso que houve esta mobilização. A mensagem passou!

Nao estou a ligar isso,estava so a questionar a noticia porque como vi o jogo no estadio nao sabia de onde tinham ido buscar a informacao da doenca do sousa.

L@udrup



Dá-Me o Infinito!

<br /><br />

(Em versão panorâmica)

Raça, Força e Crer!

Votos de que o panorama se altere e que tudo corra pelo melhor.

HuRi

FORÇA Paulo!!! Tu VENCERÁS...

keivy

Muito bonito! Que orgulho.

Mika21PA


alsohugo

Que todo este apoio se traduza numa melhoria! Força Paulo!