CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

joaonunes

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2018, 20:42
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Abraços e beijinhos a todos.

Feliz por ouvir isso, Sousa.

Força para esta batalha.

Grande abraço!!!

LeandroSLB

:cachecol1:Ainda bem que o nosso amigo pcssousa está a melhorar e o mesmo desejo  ao nosso camarada Jarnac.

Força para ambos.

BEST RED

Abraço forte a ambos!

diogo32

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.

Muita força e sempre que quiseres desabafa com a família benfiquista.

Walter Morgan

Muito força pcsousa e Jarnac!!!

BernardoS10

Muito força e ânimo a ambos, pcssousa e Jarnac. Forte abraço.

Naruto

Muita força Sousa e Jarnac. Nunca é demais escrever!

Derrotem essa bosta à Benfica! Tipo o golaço do André Gomes contra o Porto.

Jarnac

Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2018, 20:39
Citação de: Jarnac em 06 de Fevereiro de 2018, 18:01
Porra vocês conseguem por um gajo com uma lágrima no olho... :cry2:...Obrigado a todos. Força PCSSOUSA, peço mais uma vez desculpa, pois este espaço é teu...já me sinto mal...mas esta malta é sensacional... :smitten: :bandeira2:

Porra, este espaço é de todos, naturalmente.
O0

Jarnac

Citação de: Naruto em 06 de Fevereiro de 2018, 22:35
Muita força Sousa e Jarnac. Nunca é demais escrever!

Derrotem essa bosta à Benfica! Tipo o golaço do André Gomes contra o Porto.
Nesse jogo ia partindo a mão nesse golo, com o murro que dei no muro das escadas no piso 3 na bancada Sagres...terá que ser um golaço.

MiguelBenfica

PCSSOUSA e JARNAC lutem à Benfica seus campeões.

Todos aqui a torcer por vocês.

:flagglorioso:

MrFire

Vamos Vamos Vamos

Paulo e Jarnac

Vamos Vamos Vamos

j.j.

Gosto muito do meu BENFICA, sofro muito por ele, ao ponto de ultimamente não conseguir ver os jogos em direto. Apesar de tudo têm-me dado mais alegrias do que tristezas nos últimos anos. Mas.... é apenas um jogo de futebol. O mais importante é ganhar o jogo da vida e, esse jogo espero, desejo ardentemente que o Paulo Sousa e o Jarnac ganhem por goleada daquelas das antigas, do nosso saudoso rei EUSÉBIO.

alfredo

Citação de: Jarnac em 06 de Fevereiro de 2018, 17:53
Citação de: RS14 em 06 de Fevereiro de 2018, 09:08
Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Boa noite,

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.
Muita força!
Obrigado.  O0  :flagglorioso: :drunk:

forca! e as melhoras.

alfredo

Boa noite,

Rumo ao Penta.

que notica boa. espero que continues a melhorar. muita forca para a luta

alsohugo

Boa noite,

Rumo ao Penta.

No futuro terás de fazer uma maratona de SB para compensar!
Tudo de bom!