CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Andris

Muita força, grande Sousa. :amigo:

You'll Never Drink Alone

Estamos contigo Paulo. Muita força!

miniMilk

Força, muita força!

JM21

Muita força, Sousa!

Nunca desistas.

Muita força, também, para a minuto83 e para o Jarnac!

pcssousa

As pessoas muitas vezes esquecem que este é muito mais que um fórum do Benfica, pelo Benfica e pelos Benfiquistas. É uma família. E uma família como muitos não têm e jamais tiveram lá fora.

Daí, para quê insultos por causa dos Gaitans ou Nolitos? Dos Vitórias ou JJs? Todos cremos o bem do Benfica e sobretudo da sua grande força: Todos os Benfiquistas!

E isso é que interessa. Há uns meses, esta comunidade fez-me uma homenagem. Acreditem que jamais eu, ou os meus filhos, Pedro e João, que entretanto já a viram e entenderam o porquê, a iremos esquecer. Porque isso é Benfica "de todos um".

APM

Muita força aos três.

RS14

Muita força a todos! Grande abraço

thug33

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 16:21
As pessoas muitas vezes esquecem que este é muito mais que um fórum do Benfica, pelo Benfica e pelos Benfiquistas. É uma família. E uma família como muitos não têm e jamais tiveram lá fora.

Daí, para quê insultos por causa dos Gaitans ou Nolitos? Dos Vitórias ou JJs? Todos cremos o bem do Benfica e sobretudo da sua grande força: Todos os Benfiquistas!

E isso é que interessa. Há uns meses, esta comunidade fez-me uma homenagem. Acreditem que jamais eu, ou os meus filhos, Pedro e João, que entretanto já a viram e entenderam o porquê, a iremos esquecer. Porque isso é Benfica "de todos um".

Muita Força

Mikaeil

Aos 3, um forte forte abraço e que nunca vos falte as forças nesta luta!

pcssousa

Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.

Muita, muita, muita força ao jarnac e à minuto83.

fmb

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 16:32
Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.
Eu lá estarei crl!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

matadu

f.melo

Muita força, coragem e fé.

ZICKLER

Força paulo. Agarra-te à vida. Agarra-te aos teus!

Agarra-te a tudo o que te faz feliz.

Não permitas!

lPhoenix

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 16:21

"...Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival..."

É esta a massa de que somos feitos: nunca nos damos por vencidos.

Ainda hoje em conversa recordei uma corrida em que participei na escola ainda criança: estava a chover e decidiram fazer a corrida num pavilhão, ataram umas cordas à volta de uns postes a delimitar o circuito e lá fizeram a criançada correr pelo pavilhão. Comecei a corrida ao molho e passadas algumas voltas estava na frente, eis senão quando numa das curvas os meus ténis molhados escorregam naquele piso e na tentativa de me equilibrar levo a mão às cordas, saio fora da pista e com a mão cortada e cheia de farpas olho para os meus pais e num impulso volto à corrida, começo a recuperação e 1 após outro lá consigo ganhar a frente novamente. Nisto, volto a escorregar e novamente num ato reflexivo agarro-me às cordas projectando-me outra vez para fora e desta vez as dores na mão rasgada e nos joelhos esfolados já se agudizavam, em poucos segundos levanto-me e volto à pista, recomeço a recuperação, novamente 1 a 1, e tal era a determinação que venci a corrida.

Lembro-me de ouvir os meus pais contarem essa história e o que os enchia de orgulho não era eu ter caído duas vezes e ter vencido a corrida, o que os enchia de orgulho foi eu nunca ter desistido de correr, apesar das quedas, apesar das dores, apesar de pensar que tudo podia estar perdido, continuei a correr com a mesma determinação, com o objetivo de vencer a corrida.

pcssousa, o mais importante é continuarmos a correr. Sempre.
Abraço