2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 3 - 4 FC Penafiel, 05Nov. Dom. 15h00 * BTV*

DB4700

Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 17:23
Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2017, 17:06
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 16:54
Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2017, 16:52
Os jogadores ganham, o treinador perde. SerBenfiquista 101

Um grande treinador que fez do Bernardo jogador.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não escrevi nada disso. Mas é inegável que o Hélder teve impacto na carreira do Bernardo. Tal como teve na carreira de muitos outros. O Hélder está lá para formar jogadores, não para ganhar jogos. Eu sei que pode ser complicado perceber que nem todos os jogos que o Benfica entra são para ganhar. Mas é esse o caso. Tanto aqui, como na equipa de juniores. Tens que avaliar os treinadores pela evolução dos jogadores e não pelos resultados. Mas pronto, tu preferes continuar a cair no ridículo todas as semanas. Batendo todas as semanas no Hélder e no Tralhão. "Coitados dos miúdos. Jogam isto tudo com o Hélder e com o Tralhão a treina-los. Imaginem o que eles fariam se tivessem treinadores a sério." Que opinião tão limitadinha.

Meu deus, o que é isto...

Nota: É esse o caso na equipa B, e é exclusiva a estas. E tu concordas com isto. Porque não te vejo a pedir para o Rafa ou o Júlio César jogarem na equipa B. Esta equipa é para formar jogadores, ganhar jogos é secundário. Se ganharmos melhor, mas acima de tudo temos que formar jogadores.

Eagle 0nE

Meus amigos, os resultados desta equipa são o culminar de muita coisa errada, perfeitamente identificada há muito tempo por nós.

Quando no clube se pretende "profissionais" que comam tudo o que lhes metem à frente, quando não levantam cabelo, quando são yes man ao serviço dos interesses da direcção ao invés da qualidade, competência, rigor e resultados está tudo dito.

A qualidade desta equipa não é muita, há muito jogador overrated, o pseudo treinador é fraquíssimo, os árbitros fazem o que querem contra nós, somos atacados por todos os lados desde a equipa profissional, passando pelas modalidades e camadas jovens e por parte da direcção zero...portanto somando tudo aqui temos. Estamos em Novembro e pelo que se vê vai ser uma época muito longa a todos os níveis.

Pior que tudo é a sensação de impotência que o normal sócio e adepto tem neste momento contra este estado de coisas...sportinguização do Benfica foi algo que jamais pensei ser possível mas caminhamos para isso.

cipri_slb


Jorge.P_

Muito mau. Há qualidade para mais, bem mais.

Situação começa a ser preocupante

guizuca

Sport Lisboa e Benfica, o único lugar onde a incompetência é premiada.

Stanic

O Forçado já a época passada denunciou este escarreta lagarto depois de mais uma arbitragem destas.

Mas quando a equipa não sabe defender mais difícil se torna, assim descem mesmo.

Rikhart

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2017, 16:45
Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2017, 16:43
O Kalaissa ou lá como se chama... n me convence nada. O Ferro tb desilude bastante, que falta de nervo...
Ninguem rende nesta equipa, ninguem! O Lindelof as vezes tambem parecia um matreco

Os que realmente têm qualidade rendem e muito, Gedsons, Florentinos, Willocks, e outros...

slbenfever


Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 13ª Jornada

SL Benfica B 3 - 4 Penafiel

Willock 22', Heri(pen.) 31', Alan Júnior 68';

Ludovic 16', Tiago Ronaldo 41', Luís Pedro 72', Rafa Sousa 78'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Maka

Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 17:23
Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2017, 17:06
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 16:54
Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2017, 16:52
Os jogadores ganham, o treinador perde. SerBenfiquista 101

Um grande treinador que fez do Bernardo jogador.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não escrevi nada disso. Mas é inegável que o Hélder teve impacto na carreira do Bernardo. Tal como teve na carreira de muitos outros. O Hélder está lá para formar jogadores, não para ganhar jogos. Eu sei que pode ser complicado perceber que nem todos os jogos que o Benfica entra são para ganhar. Mas é esse o caso. Tanto aqui, como na equipa de juniores. Tens que avaliar os treinadores pela evolução dos jogadores e não pelos resultados. Mas pronto, tu preferes continuar a cair no ridículo todas as semanas. Batendo todas as semanas no Hélder e no Tralhão. "Coitados dos miúdos. Jogam isto tudo com o Hélder e com o Tralhão a treina-los. Imaginem o que eles fariam se tivessem treinadores a sério." Que opinião tão limitadinha.

Meu deus, o que é isto...

Nota: É esse o caso na equipa B, e é exclusiva a estas. E tu concordas com isto. Porque não te vejo a pedir para o Rafa ou o Júlio César jogarem na equipa B. Esta equipa é para formar jogadores, ganhar jogos é secundário. Se ganharmos melhor, mas acima de tudo temos que formar jogadores.

Caro, o que está ali escrito é que nem todos os jogos onde o Benfica entra são para ganhar. Foi só isso que comentei.
A equipa B tem outros objectivos para além de ganhar jogos, daí o plantel não ser construído de forma a ser o mais competitivo possível sem olhar a condicionalismos. No entanto, jogo a jogo, cada jogo tem de ser para ganhar, e essa tem de ser a mensagem de todos, desde o presidente ao Hélder Cristóvão.

Como tal, só posso discordar da frase que sublinhei.

O'Brien

Surpresa era termos vencido.

Assim, resultado normal...

É bem Hélder...é bem  :disgust:


JM21

Mau resultado. Mais uma derrota. Está na altura de começar a trabalhar o processo defensivo.

lobotomizado

Ponto 1: Por falta de tempo, não vejo jogos da B, vou lendo so comentários por aqui.
Ponto 2: Gostaria tanto como vocês de ganhar a primeira e a seugnda liga ao mesmo tempo.

Mas, sempre li por aqui (e acabo por concordar) que o objectivo primordial da B é preparar os jogadores para a A. E (podemos discutir se o Hélder tem mérito ou não) nisso tem funcionado, com diversos jogadores a sair recentemente da formação (e da B).
Será que poderá haver algum mérito do Hélder aqui? (não estou a afirmá-lo, apenas a colocar à discussão)

Flirt4ever