CN : SL Benfica 3 - 1 SC Espinho, 05Nov. Dom. 17h00 *BTV1*

TeamRocket37

Citação de: Orgulho encarnado em 06 de Novembro de 2017, 00:07
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 00:02
Roberto Reis é assim é vai ser assim em qualquer clube que represente.

Uma pergunta quem foi ao pavilhão:
- Roberto foi homenageado com uma moldura com uma camisola com os títulos que ganhou no benfica como aconteceu com alguns ex-atletas?

Não

O Mário Fernandes do basket também não recebeu nada, mas mereceu umas palavras do speaker sobre os anos que passou cá e aplausos do publico.

Roberto só mereceu aplausos dos adeptos... no fim como já aqui foi dito, foi cumprimentar os nossos adeptos um a um ;)

Nada a ver a história de 1 para a história de outro no Benfica...
Até o Gentry recebeu...

Andris

Amigo das modalidades

Eu quero é que o Roberto Reis vá para ao raio
que o parta. Atitudes nojentas de um porko ressabiado, não demorou muito a voltar aos seus velhos tempos... enfim. Provocações o tempo todo, e no fim do jogo uma atitude inqualificável com o André Lopes, provavelmente ressabiado e cheio de inveja.

Pobre e mal agradecido depois de 6 anos a receber a tempo e horas desejo-lhe longos meses de salários em atraso.

Mania esta que no Benfica não se faça a defesa dos nossos e se endeuse um ex funcionário que não respeita antigos colegas e treinadores.

Bethinho

Eterno Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2017, 02:19
Citação de: Blackfish em 04 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2017, 17:05
Jogo importante. Mesmo batendo com o futebol, quem puder que vá à Luz. Nem que seja pelo 1o árbitro ser a sra dona puta Raquel Portela

Essa não é a da supertaça? Vergonha de federação que permite isto.

Ouvi dizer que ela e jogadores de espinho têm relacionamentos muito próximos.

Se quisermos ganhar, temos de jogar o triplo!

Carrega Benfica!!!

Essa puta mesmo.
Desmascarada aqui:

https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780.1073741828.126822611154909/282664458904056/?type=3

O desporto tá mesmo podre.

Já chegou ao ponto de partilhar o Facebook de filhos de árbitros, que por sinal são, ou aparentam, ser menores de idade.

Freire

joao12soares

Citação de: Orgulho encarnado em 05 de Novembro de 2017, 23:05
Citação de: MLP em 05 de Novembro de 2017, 22:37
Citação de: Tomahawk em 05 de Novembro de 2017, 22:19
Grande Vitória, na luta e no sofrimento. Jogo enorme do Roberto Reis, a alma do Espinho, a fazer um jogo sensacional e a manter a equipa do Espinho na luta e sempre a morder-nos os calcanhares !!!
Melhor do Benfica estava a ser o Gradinarov até se lesionar com uma caimbra  nos gémeos!
Equipa irregular, mas com melhor plantel do que o Espinho, onde , para além do jogo sensacional do Roberto Reis, o grande destaque foi para o distribuidor Armando, muito mais eficaz e inteligente do que o Vinhedo, o qual parecia que a única jogada que conhecia era passar a bola para as suas costas a solicitar o Hugo Gaspar!!

O resto da nossa equipa muito irregular, a alternar bons lances com outros de distração ou a permitir pontos fáceis ao Espinho!!

Felizmente que o Espinho, para além de ter pior banco, tem lá uma girafa chamada Sanchez que a servir é uma nódoa e com quem pudemos sempre contar para recuperar pontos ao Espinho porque nos fazia a gentileza de acertar quase sempre bem no meio da rede!

Roberto Reis no final a fazer a roda ao pavilhão a cumprimentar os sócios, como nos tempos em que era nosso atleta!!

A árbitro muito fraca, sem pulso, e muito mal ajudada pelos árbitros assistentes que a levaram a errar ainda mais em várias bolas! Mais do que antibenfiquista, achei-a incompetente e sem estaleca para jogos da 1ª divisão!!
Não estou então a perceber os insultos ao Roberto que estão neste tópico, foi bem recebido e parece ter mostrado respeito pelos adeptos.

O que se passou afinal com ele?

Ele e o André desentenderam-se no final
E recusou cumprimentar o José Jardim, teve de ser o José Jardim a pegar na mão dele para o cumprimentar.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 00:42
que o parta. Atitudes nojentas de um porko ressabiado, não demorou muito a voltar aos seus velhos tempos... enfim. Provocações o tempo todo, e no fim do jogo uma atitude inqualificável com o André Lopes, provavelmente ressabiado e cheio de inveja.

Pobre e mal agradecido depois de 6 anos a receber a tempo e horas desejo-lhe longos meses de salários em atraso.

Mania esta que no Benfica não se faça a defesa dos nossos e se endeuse um ex funcionário que não respeita antigos colegas e treinadores.
E o André no final é que lhe foi perguntar "Queres falar?" :disgust:

Mansos porra...Que mansos!!!!!!

Polaco

Então mas não houve beijinhos e abraços com o Roberto Reis ?
Á parte disso, não posso deixar de pensar se seria mais caro ficar com ele em vez do estrangeiro que vem para segundo líbero ?
Não sei se é um grande disparate ou não, mas parece-me que ele num aperto até podia ser líbero.
Mas não se riam de mim por esta ideia. É que eu gostava bastante dele como jogador.

TeamRocket37

Um funcionário mostrar a antiga empresa que foi dispensado que merecia ser renovado o contrato é crime!?

As atitudes extra-jogo são outra coisa, na qual o Roberto Reis sempre fez inclusive no Benfica, não me recordo que te criticar-las durante os 6 anos que ele cá esteve...

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 10:17

Um funcionário mostrar a antiga empresa que foi dispensado que merecia ser renovado o contrato é crime!?

As atitudes extra-jogo são outra coisa, na qual o Roberto Reis sempre fez inclusive no Benfica, não me recordo que te criticar-las durante os 6 anos que ele cá esteve...

E é isto que temos no forum do Sport Lisboa e Benfica...defender atitudes de um atrasadinho que teve atitudes deploráveis para com ex-treinador e ex-colegas do Sport Lisboa e Benfica.

Como não se quis renovar com ele, tem livre passe, para ter atitudes de ressabiado e é bem feita para o Sport Lisboa e Benfica.

izlek

se calhar estas atitudes do roberto ajudam a explicar a razão de não ter continuado

Coutinho04

adepto645

Estava a ver que saltavas para cima daquele Porco do espinho que vaguiava lá no banco.
Também me deu vontade, mas esta época estou a tentar ter uma atitude mais calma. Mas com energúmenos destes confesso que é complicado.

Grande vitória, vamos Benfica! O Gradinarov é uma máquina.