LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

foxto


quinjeajero

Todas as bolas paradas que o Pizzi marca são lances de perigo para os nossos adversários. TODAS! Já não chega o posicionamento horrível da equipa e depois ainda metem este MECO a marcar todos os livres.

The_Riggs

Bom cruzamento do Dani Alves, deve ter sido culpa dos colegas outra vez

Kolchak

Citação de: Jeremy em 22 de Novembro de 2017, 18:24
Vender A.Almeida, Lisandro, Jardel, F.Augusto, Salvio.

Comprar 2 DD e 2 DC
Vender....a quem? 😁😁😁😁


+1benfiquista

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2017, 18:24
Venha a derrota no Porto para eu cancelar a SportTV e desligar do futebol esta época

Só com uma piçada do tamanho de Jupiter é que vamos ao Dragão pontuar. Sem exageros.

Sickness:SLB

Muito medo para Domingo. Sem qualquer futebol e com o desgaste, vai ser mais um jogo bonito.

Jeremy


RedVC



Maldini

É uma vergonha para o Benfica ...

É tão só uma das prestações em competição europeia mais patetica que alguma vez se viu ...

É tão só ridículo e que mancha para sempre a história do Benfica...

Depois aparecem uns engraçadinhos a dizer que ainda vamos lutar pela champions e o caralho ...DSO E LFV cospem me na cara todos os dias ... gozam com todos ... para o caralho ...

5 jogos ... 5 derrotas ... 1 golo marcado caralho ... 1 golo marcado .. É tão só nojento ...


Red skin

Como que o Benfica tem como jogadores profissionais o Luisão e o Eliseu é algo que me ultrapassam... já deviam ter acabado a carreira, ou estar a jogar no clune da terrinha, mas não. Conseguem ser titulares do SPORT LISBOA E BENFICA na Champions League!

Kamal

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2017, 18:25
Ataque do CSKA -> o comentador inglês diz que estão a tentar fazer a vida do Benfica ainda mais miserável.

Prestígio internacional.
Man...os gajos tao a jogar com um trinco adaptado a pl. Fdz.