LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Kolchak

Mesmo Jonas...temos muito a agradecer lhe, mas está na hora de ir comer picanha lá para a Santa terrinha dele.


Chairman



Lurgee


Slbttotosalvio

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2017, 18:28
Mesmo Jonas...temos muito a agradecer lhe, mas está na hora de ir comer picanha lá para a Santa terrinha dele.
Lol

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2017, 18:28
Mesmo Jonas...temos muito a agradecer lhe, mas está na hora de ir comer picanha lá para a Santa terrinha dele.

Mandar o melhor marcado do campeonato dar uma volta? Sim.

Star

A precisarmos de golear, nao fazemos um caralho dum remate a baliza. Ate quando vamos ter de aturar isto?


RedVC

Este e o Basel devem ter sido os piores jogos que alguma vez vi da Champions. Vergonhosos.

umbilhum

Desliguei a tv.
Demasiado envergonhado para conseguir lidar com isto.
Que é feito do meu Benfica...  :cry2:

VitorFernando

Vamos conseguir não marcar um golo a uma equipa que sofre há 43 jogos seguidos na LC.

Mais um recorde para o Senhor Feliz.

policeMAN


Soundwave

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.

Fui eu (nós) que escolhi deixar o Krovi, JC, Zivkovic e Cª de fora?
A sério que me estás a perguntar isso?

Quem é que fez a escolha para este e outros jogos dos jogadores com que entrar em campo?

Com FA não funciona, e continua a jogar. Isto é responsabilidade de quem?

Pizzi não consegue subir de nível, e continua a jogar. Quem é que o coloca no 11 todos os jogos?

Luisão devia dar o lugar a qualquer um. QUALQUER UM. Quem é que o mete a jogar na mesma?

Quem é que não consegue tomar a decisão que tem de ser tomada?

Foda-se, o presidente é uma nódoa, mas que eu saiba não foi ele que optou por deixar Krovinovic de fora dos escolhidos e que optou por não dar minutos a JC.