LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

BovinoSLB

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
"E aos adeptos, garantidamente, acreditem que estes pontos perdidos aqui hoje, dê por onde der vamos ter de ir buscá-los a qualquer lado."


Eu dava-lhe uns pontos de bom grado...



























na puta da cara dele

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.

Star

Eu se estivesse em Lisboa, no proximo jogo em casa ia vender lencos brancos a porta do estadio. Fica a dica para quem quiser aproveitar.


nikas

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:57
a BTV começa logo com o Tó Rola para desculparem-se com as arbitragens! NOJO!

Esta Btv nojenta esta feita num cancro do Benfica. Que nojo, já nem vejo esses lambe escrotos.

AshlerRam24

Só o facto deste treinador ainda continuar por cá acho que diz muito da direção e presidência actual do clube.

costapequeno


J_PN

Para os jogadores, treinador tá tudo normal. Tivémos 5 dias maus.

Não admira quando o presidente desvaloriza esta campanha vergonhosa.

Morgan

O Rui cai quando o Vieira sentir os tomates apertados, portanto sabem o que fazer. E apertar com o Vieira. Mas não vai acontecer, o Vieira educou bem os sócios.

Rikurveojmal

Citação de: ShorBraga em 22 de Novembro de 2017, 18:53
reparem caralho!!! NENHUM jogador nem TREINADOR parecem se importar com esta merda. Só falta darem abraços e beijinhos. FOda-se mas ta tudo maluco? QUe caralho nao aguento mais esta merda.

Não faças nenhuma estupidez.
Pensa nos teus amigos.

Trezeguet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

GonPat90


G10

Grupos dos mais fáceis.. engana bem.. o que é certo que o basileia e o cska então sempre na Champions.. para se ganhar e preciso ter bons jogadores.. e  de preferência não ter meia equipa titular com 1m70  ajuda um pouco.

diabo maiato

triste demais, joga.se pouco, e ainda por cima tudo é adverso.  Nem vou comentar mais...foda-se!!!!

BovinoSLB

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 18:58
fomos roubados no 1 golo.

neste momento o cska é melhor.


Não se arranja forma de o FSB prender o RV e o FA?