LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

costapequeno

podiam colocar este tradutor que trabalha na equipa tecnica do cska em ambas as conf de imprensa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Varela Almeida Luisão Jardel e Grimaldo, Samaris, Pizzi, Carvalho, Cervi, Zivkovic e Raul.

costapequeno

Jonas,Pizzi,Luisao e Salvio os melhores jogadores do Benfica para o Goncharenko.

infelizmente mario fernandes está recuperado,é jogar com o eliseu a defesa esquerdo.

finalmente uma traduçao em condiçoes de russo para portugues e vice versa.

Alento

O CSKA vai jogar para vencer.

Aproveitar o contra ataque:                    Samaris
                                                      Salvio  Pizzi  Rafa

Gimenez.

Não sei quem colocaria ao lado do Samaris, Fejsa não arriscaria. FA recuso-me. Que plantel equilibrado que temos, fdx

RodrigoVivo

Aproveitar as fragilidades da defesa do CSKA. Sei que é pedir muito mas já bastou a catástrofe de Basileia.

Londrino-85

Citação de: Alento em 21 de Novembro de 2017, 10:55
O CSKA vai jogar para vencer.

Aproveitar o contra ataque:                    Samaris
                                                      Salvio  Pizzi  Rafa

Gimenez.

Não sei quem colocaria ao lado do Samaris, Fejsa não arriscaria. FA recuso-me. Que plantel equilibrado que temos, fdx

Jimenez.

J_PN

JCCP

É preciso ser realista e ver que a possibilidade que temos de ir aqui buscar o que quer que seja é diminuta. Para mim absolutamente proibido arriscar a jogar com Fejsa, Grimaldo e Jonas.

StarWars

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Novembro de 2017, 11:41
Cska 3-4 Benfica
Ganhar é fundamental mas é preciso fazer melhor que isso.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Spider1502

joaoaria

mellamotom

é incrivel como é que ainda se consegue acreditar. o ser humano é um bicho mesmo esquisito.

Slbsuporter

Meio-campo a 3 e arriscava João Carvalho. Deixava o Augusto no banco com uma mantinha.
Fejsa, João Carvalho e Pizzi ou Fejsa, Pizzi e Samaris