LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

R_M_1904


paalexg

Citação de: Oscor78 em 22 de Novembro de 2017, 17:39
Citação de: Abreu-jp em 22 de Novembro de 2017, 17:38
Tirem-me este Diogo Gonçalves.
Foda se, choram para ter os putos na A depois choram pq estao la. Foda se! Esta tudo a jogar mal!! TODOS!!!
Talvez porque o Diogo Gonçalves seja daqueles jogadores que não valem a aposta?

ROBINHO

Mandamos Carrillo embora para meter o Diogo a titular, não sei quantos jogos 0 golos 0 assistências para quem justifica a titularidade do Salvio pelas estatísticas então o Diogo nem convocado deveria ser


Xanghai

Ir para este jogo com o Jonas e o Fejsa...bahhhhh

Deivam estar em Lisboa, a descansar para o Setúbal...não vão sair de Moscovo lesionados. Hoje era jogo para ter o Seferovic e o Jimenez lá a frente para jogar no chutão.

Que acabe rápido esta temporada europeia...ainda bem que assim nem a Liga Europa vamos, assim ficamos com os olhos para o campeonato.

Faroleiro



slbfuckfcp

De repente e a sair urgente do nosso BENFICA

RuiManso, FAugusto, Almeidinha  e mundo voltaria à normalidade

ClaudioCaniggia

Alguém me consegue dar uma explicação razoável do porquê de não jogarem Cervi ou Zivkovic para jogar o Diogo Gonçalves?  :crazy2:

R_M_1904

Alguém que meta o Gif do Ruizão a tocar bateria...e a gozar com aquele " grin" dele no fim,


mikedoom


lonstrup


Cloughie

Só há um jogador na área que está a ir para a frente.
Cruza a bola para trás.

Salvio.

vermelhoftw