LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

ziabloO



ChEsTeR

Tendo em conta que as 2as partes costumam ser sempre piores quenas 1as isto promete...

red.bull

Citação de: tmf em 22 de Novembro de 2017, 17:46
João Carvalho podia perfeitamente estar ali no lugar do Augusto. Até o próprio Samaris fazia melhor.
Tu podias estar no lugar do Augusto

_adviser_


Vitor Abreu

Ver esta merda é pior que ouvir Maria Leal. Estamos a precisar de ganhar por mais do que um golo de diferença e é este o triste espetáculo que damos frente ao Guimarãaes da Rússia. Po crl todos, pelo menos esforcem-se!

tiago_alexx

minha nosssa senhora. tou a ver o jogo na tv , comentadores polacos e futebol a fazer lembrar um jogo de solteiros vs casados. sinto-me um autentico masoquista


odistraido


Rui SLB Pedro


Androico

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 17:42
433 com jonas na frente não funciona

o Jonas esta sempre cá atrás a tentar receber a bola quando alguem tenta cruzar não está la ninguem
Eu acho que funciona, o que é preciso são jogadores no meio campo mais ofensivos. Por exemplo, o Krovinovic ou, no caso da champions, o Zivkovic.

*Crow*

Mais nojo me metem os.cânticos! Deviam levar uma assobiadela monumental e ouvir o palhaços joguem à bola do inicio ao fim

Rosicky

Citação de: josemiguelcardoso em 22 de Novembro de 2017, 17:46
Tenham calma, isto ao intervalo o mister RV vai mexer na equipa, vai dar ali umas indicações e a segunda parte vai ser um luxo.
Esse é que é o problema. Se ele estivesse quietinho e caladinho ainda eramos capazes de jogar alguma coisa, agora quando ele mete a equipa a "jogar" à maneira dele é a tristeza que vemos.
Tem o toque de midas invertido, em tudo o que toca transforma em merda.

Livrinhos

Não ter um médio como Krovinovic para fazer a aproximação à zona de finalização é pura patetice.

O João Carvalho, podia ser esse jogador. Tem características para isso.

Está na bancada!

Agora o que é que vai fazer? Tirar um médio/extremo e meter avançados. Aposto na saída do Diogo e entrada do Raul/Seferovic.

RedVC

Zivkovic, Cervi e Raul. Fora Salvio, Augusto e Diogo.
E rezar para que a defesa não dê mais buracos.