LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Obi-Juan Kenobi

Munta futabol, sim sinhor.

Pah...borrem a cara de merda. Percebam a responsabilidade do emblema que trazem ao peito. Façam-se homens e JOGUEM À BOLA CRL!

diabo maiato

mais um golo irregular contra o Benfica, mais  um do CSKA...começa a cansar...assim também não...ok jogar pouco sim..sim...verdade mas assim é nojento....

Cyb3rNeo

lonstrup

rsd

O pessoal do SB nao percebe piça de futebol. Vocês não percebem que os estamos a cansar para atacar na segunda parte?

Tiago_Patatas

O Diogo está a fazer um jogo horrivel.

Eu já perdi a quantidade de bolas que ele já perdeu.

Tem de ficar no balneário após o intervalo.

darkwolf

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 17:47
No link com comentadores ingleses, até eles dizem que é mau demais... meu Deus!
O Benfica está entregue à bicharada

também desvalorizam o fora-de-jogo. tipo é aceitável golos irregulares.

Antimatter

Os nossos jogadores sabem que o jogo já começou?

BTW,  PUTA QUE PARIU as arbitragens nos nossos jogos na Champions este ano.

Turegano

O treinador tem culpas no cartório, mas eu pergunto...Do que é que estávamos à espera de ganhar quando vendemos as nossas referências ano após ano...?
A estratégia do Benfica é bonita como clube formador, vendedor etc... Contudo, tudo isso tem um preço e está vista de todos. Queremos ganhar na Europa servindo os ricos? lolololol
Regozijamo-nos da formação e das grandes vendas que fazemos (mentalidade de clube pequeno, na minha opinião), porque no fundo sabemos que é a única coisa da que nos podemos gabar....
Experimentem tirar ao Barcelona o Messi, o Piqué, o Suárez ou o Busquets e ao Real Madrid o CR7 o Sérgio Ramos, o Modric e o Isco para ver o que é que essas equipas ganhavam...
Para mi o que se está a passar é óbvio, apesar de eu, como benfiquista, ter sempre a esperança de que o Benfica se reinvente constantemente.
Se a estratégia do  Benfica fosse a ideal,  todos os grandes clubes a seguiam, o problema é que para nós é o modelo da subsistência e o resto é conversa!
Pensem nisto.

BlankFile

É tudo tão fraco nesta equipa, que até perdemos a vontade para ver jogos.

Eu não posso acreditar como é alguém pode estar satisfeito com isto dentro do Benfica.

to202002

Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2017, 17:46
JA METE NOJO O DIOGO..

METE O ZIVKO ,CRL

INCOMPETENTE
O Diogo esta a ser queimado nesta equipa dá dó ver estes gajos a jogar a bola

ZICKLER

*Crow*

Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Equipa à anos 90 e arbitragens à anos 90. Deja vu.
a sério. Não sejam lagartos a falar de arbitragem depois.disto

MiguelBenfica

Palminhas é o que eles precisam.

Vergonha ver certos gajos com a camisola do Benfica.