LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Rakitic10

Parece-me correcto afirmar que a equipa não tem esteve feliz na 1ª parte, sobretudo faltou critério nas acções ofensivas.

Gostei bastante de Varela, depois todos os restantes elementos estiveram algo aquém do esperado.

Rodrialex

Não faz sentido isto...não é possível estas merdas representarem o nosso clube desta forma....

Não há brio, não há atitude só querem é a puta do dinheiro na conta. Não querem jogar e lutar pelo Benfica, que se ponham no caralho!

Miseraveis guiados por um bando de incompetentes.

Obi-Juan Kenobi

Munta futabol, sim sinhor.

Pah...borrem a cara de merda. Percebam a responsabilidade do emblema que trazem ao peito. Façam-se homens e JOGUEM À BOLA CRL!

diabo maiato

mais um golo irregular contra o Benfica, mais  um do CSKA...começa a cansar...assim também não...ok jogar pouco sim..sim...verdade mas assim é nojento....

Cyb3rNeo


lonstrup


rsd

O pessoal do SB nao percebe piça de futebol. Vocês não percebem que os estamos a cansar para atacar na segunda parte?

Tiago_Patatas

O Diogo está a fazer um jogo horrivel.

Eu já perdi a quantidade de bolas que ele já perdeu.

Tem de ficar no balneário após o intervalo.


darkwolf

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 17:47
No link com comentadores ingleses, até eles dizem que é mau demais... meu Deus!
O Benfica está entregue à bicharada


também desvalorizam o fora-de-jogo. tipo é aceitável golos irregulares.

Antimatter

Os nossos jogadores sabem que o jogo já começou?

BTW,  PUTA QUE PARIU as arbitragens nos nossos jogos na Champions este ano.

Turegano

O treinador tem culpas no cartório, mas eu pergunto...Do que é que estávamos à espera de ganhar quando vendemos as nossas referências ano após ano...?
A estratégia do Benfica é bonita como clube formador, vendedor etc... Contudo, tudo isso tem um preço e está vista de todos. Queremos ganhar na Europa servindo os ricos? lolololol
Regozijamo-nos da formação e das grandes vendas que fazemos (mentalidade de clube pequeno, na minha opinião), porque no fundo sabemos que é a única coisa da que nos podemos gabar....
Experimentem tirar ao Barcelona o Messi, o Piqué, o Suárez ou o Busquets e ao Real Madrid o CR7 o Sérgio Ramos, o Modric e o Isco para ver o que é que essas equipas ganhavam...
Para mi o que se está a passar é óbvio, apesar de eu, como benfiquista, ter sempre a esperança de que o Benfica se reinvente constantemente.
Se a estratégia do  Benfica fosse a ideal,  todos os grandes clubes a seguiam, o problema é que para nós é o modelo da subsistência e o resto é conversa!
Pensem nisto.

BlankFile

É tudo tão fraco nesta equipa, que até perdemos a vontade para ver jogos.

Eu não posso acreditar como é alguém pode estar satisfeito com isto dentro do Benfica.

to202002

Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2017, 17:46
JA METE NOJO O DIOGO..

METE O ZIVKO ,CRL


INCOMPETENTE
O Diogo esta a ser queimado nesta equipa dá dó ver estes gajos a jogar a bola