LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

*Crow*

Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Equipa à anos 90 e arbitragens à anos 90. Deja vu.
a sério. Não sejam lagartos a falar de arbitragem depois.disto

MiguelBenfica

Palminhas é o que eles precisam.


Vergonha ver certos gajos com a camisola do Benfica.


slbfuckfcp

mais do mesmo...ou seja RV não percebe merda de nada de futebol...e nos jogos fora o descalabro ainda é maior.


Benfica1992rqa

1º parte medonha, pela exibição até temos sorte de só estar 1-0. Por outro lado o golo deles até é ilegal, tal como o 1º na Luz.

Bastava jogar um bocadinho de futebol que ganhávamos a estes gajos, mas a jogar assim e com Augustos em Campo é para esquecer. O gajo para além de ser péssimo na marcação ainda estorva os nossos.

O Cervi também fazia muito melhor que o Diogo Gonçalves.

Pikes

Fdx que vergonha do crl... Vão para casa a pé. E despeçam o destreinador!

L3GEND

Juro, eu estou no ponto de quase desistir de ver esta merda. Eu que nem em jogos do Benfica a levar 5-0 dos Corruptos parei de ver.

Eu nem nos anos mais negros do clube, plantéis dignos do Farense e a levar baile de qualquer Getafe a nível europeu eu ficava com semelhante asco de ver um jogo.

Dói-me a todos os níveis ver o que estes gajos estão a fazer ao nome do Benfica este ano.

Mete DÓ ver esta merda. Não se joga um caralho! Até podemos ganhar 5-1 hoje, esta primeira parte é o espelho de um clube sem rumo nenhum, sem brio, sem puta ideia do que está a fazer uma competição de clubes a sério.

Nós temos que agradecer a Deus estarmos inseridos no Tugão, bastava a nossa liga ter o nível médio de uma Ligue I para nesta altura estarmos a lutar para não descer.

Esta merda é inacreditável e inaceitável. Vão gozar o caralho!

Jonny-Venezuela

Citação de: nintendo1 em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Quando é que o chulo filho da puta do Mendes cai? Estou farto desta merda.


Esse cancro de merda em quanto nao falir o Benfica nao vai embora!

diego040675

Estão a criticar quem está a fazer os comentários na sportv, mas se tivéssemos na vtv quem tivesse coragem de os fazer, se calhar alguns já tinham aberto os olhos e em vez de irem bater palminhas para o estádio, já tinham era levado lenços brancos para aquela fraude que está no banco
Queria ver se lhe dessem esse tipo de tratamento o ventoinhas não o punha no caralho.
Aí não q não punha


20simao1

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 17:14
Roubados!!!!!!!!!!!!

vê lá é se foi a última vez que te queixaste de arbitragens dos russos (ainda para mais, queixas-te sem razão) neste fórum, caralho!

2 jogos do Benfica contra russos, 2 jogos que os russos foram levados ao colo, vergonhoso!

apesar de o nosso futebol hoje também ele ser vergonhoso

+1benfiquista

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Sinceramente nao sei o que o Rui Vitoria precisa mais de fazer (ou neste nao fazer) para ser despedido.

Cada dia que passa desde Basileia é um dia a mais na história do Rui como treinador da nossa equipa. Só o senhor do bigode não vê isso, ou faz de conta que não vê.

Podemos até perder tudo, mas pelo menos que joguem qualquer coisinha, o mínimo dos mínimos...
Ver o Benfica deve ser a nova tortura usada em Guantanamo...

Coutinho04

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Sinceramente nao sei o que o Rui Vitoria precisa mais de fazer (ou neste nao fazer) para ser despedido.
Isso era o que gostava de saber que ia lá e fazia por ele.
Não sei, acho que nem levássemos 5 hoje ele era despedido.
Surreal

quinjeajero

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 17:48
mais um golo irregular contra o Benfica, mais  um do CSKA...começa a cansar...assim também não...ok jogar pouco sim..sim...verdade mas assim é nojento....

Não estou a ver o jogo, mas é assim todos os anos, a diferença é que normalmente se joga qualquer coisinha à bola.