LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

rsd


AndreCruz11SLB

Citação de: farmacia franco em 22 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: Jar Jay em 22 de Novembro de 2017, 17:38
tenho nojo do luisao

Palavra, forte o pessoal uso nojo como diz lavar os dentes enfim...  criticam o ser futebolistico, AGORA usar nojo num jogo de futebol.

Uma coisa é o luisao te irritar pela forma em que está nesta fase da carreira e não quereres que ele jogue (aí estamos de acordo), outra é dizeres isso de um jogador que tem a história que o luisao tem no clube... Uma pessoa vê tanta crítica à forma tão má como a equipa tem jogado, mas o teu comentário conseguiu ainda ser pior que a prestação do Benfica na Champions este ano...

Rikudou




andymc

Citação de: Rodrialex em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Não faz sentido isto...não é possível estas merdas representarem o nosso clube desta forma....

Não há brio, não há atitude só querem é a puta do dinheiro na conta. Não querem jogar e lutar pelo Benfica, que se ponham no caralho!

Miseraveis guiados por um bando de incompetentes.

Se o problema fosse brio, andava eu feliz.

O problema é só um, chama-se Rui Vitória.

Como treinador não vale nada. Zero. Do pior que passou no Benfica nos últimos e largos anos.

odistraido

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Equipa à anos 90 e arbitragens à anos 90. Deja vu.
a sério. Não sejam lagartos a falar de arbitragem depois.disto

Golo em fora de jogo. Não seja tu ingenuo de achar que a campanha de ataque que fazem cá não tem consequências lá fora.

nikas

Estar a ver isto ou a olhar para um tijolo é a mesma coisa.

Que lixo televisivo.
NOJO!


diabo maiato

Citação de: _adviser_ em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Citação de: Sylphs em 22 de Novembro de 2017, 17:46
Sou só eu que me sinto humilhado ?

A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.
eu também me sinto humilhado!!!outra vez estes gajos beneficiados vergonhosamente??!!!! !! sei que não chega o futebol mas esta merda é recorrente, todos os anos!!!!!!!!..roubo!!!

Rikurveojmal

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Mais nojo me metem os.cânticos! Deviam levar uma assobiadela monumental e ouvir o palhaços joguem à bola do inicio ao fim

Caralho passas vidas a chorar.
Espero bem que venhas aqui pedir desculpa após o 1-3 pelas constantes coisas que dizes aqui

andoaleme

Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2017, 17:40
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 17:39
Foi comido em grande e ainda reclama, um idiota de todo o tamanho a comandar a equipa!
E' ele e o André Almeida.
É pá, já cheguei a um ponto de que dos que estão a jogar não ficava cá ninguém e o 1º a ir c'os porcos era o RV!!!


Obi-Juan Kenobi