LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Biscai@

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Vai demorar muito a sair o Diogo?
O Diogo é o exemplo perfeito do que não se deve fazer... ainda não está preparado para ser titular do Benfica, o Cervi nos últimos jogos que jogou marcou dois grandes golos e anda a comer banco para o Diogo Gonçalves, é injusto e injustificado, mas percebo o que o Rui está a fazer, está a tentar ganhar a simpatia dos adeptos tal como o fez no passado com o Renato, só que desta vez mudou para pior... neste momento o Rui Vitória não sabe nem consegue fazer mais, fim da linha, futebol ZERO. É chuto para a frente e vai à linha e cruza mesmo que não esteja lá ninguém! As bolas paradas são anedóticas e as escolhas das equipas titulares são uma comédia. Fim da linha.

j.j.

FDX que exibição medonha, que equipa fraca, que treinador banal...inicio de uma fase negra, que irá durar o tempo que a administração da SAD quiser. E não se fazem grandes jogadores à pressão, é preciso que efetivamente sejam muito bons...E as carreiras de jogadores que já nos deram muitas alegrias algum dia terá de terminar. Não vale a pena eternizar alguns jogadores porque a idade não perdoa....

jmatthew

o RV não está preocupado em ir para a Liga Europa.

Ele está preocupado em nao ser outra vez goleado. Está assim desde o jogo em Basileia.

benfica0605

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:

Agradece ao teu chefe ! Grande chefe !

delduin

Não estou a ver o jogo nem vou poder ver.

Mas uma equipa que a precisar de uma vitoria se apresenta na Champions com Filipe Augusto não tem hipótese nenhuma.

E se nos temos um plantel de merda, que é verdade, precisamente naquela posição até temos opções razoáveis ou pelo menos mais decentes que o brasileiro

Obi-Juan Kenobi

Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:42
Pedro Henriques a dizer tudo agora. Falta um médio que apareça na frente. Só o destreinador é que nao ve isso.
e falta jogar na largura para esse médio aparecer, tal como eu tinha dito la pros 10 minutos. esse jogador até pode ser o Jonas, saindo da area. e dara apoio mais proximo a um avançado-referencia (Jiménez, que é o unico que temos que pode fazer mais ou menos isso)
Confesso que não compreendo porque, se é para jogar em 4-3-3 com estes jogadores, não se puxa Jonas para 10, a articular com Pizzi, com Fejsa a 6, tendo na frente um Jimenez ou até mesmo um Seferovic (é o que há, goste-se ou não). Sempre fazia mais sentido. Utiliza-se as melhores características do Jonas, ajuda-se a que o Pizzi não tenha que fazer tudo sozinho e poupa-se um pouco mais ambos os jogadores a desgaste desnecessário e idiota, ao fazerem papéis que não encaixam com o que ambos podem dar neste momento.
exactamente a minha ideia

Supostamente isso era o que já tínhamos antes. Jonas a jogar entre linhas. Mas para isso tem de estar em grande forma, o que não me parece que seja o caso. Nem que tenha o avançado físico de que necessita a frente dele (Mitro).

O 433 é bom. É excelente, aliás, e vive perfeitamente com o Jonas a 9. Tens é de ter tipos que saibam conduzir a bola, que sejam inteligentes, que abram linhas de passe, que consigam criar uma teia capaz de escancarar as defesas adversárias.

Resultado: tens o FA e dois gajos rápidos nas alas.  :estrelas:

Roronoa

Diogo Gonçalves está a fazer o quê em campo mesmo? Nao acrescenta rigorosamente nada a este Benfica.


Kurt Cobain 10

Golo em fdj . Somos sempre comidos pelas arbitragens .Impressionante.

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 17:56
com este futebol nem que o grupo fosse com o Appoel e o Qarabag

Se fossemos à LE, íamos fazer mais figuras tristes. Esta equipa não dá para mais que um segundo lugar no campeonato, e isso diz mais sobre a qualidade do campeonato que sobre a nossa...


diogo32

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 17:52
eu ainda estou aqui sentado à espera de "ir buscar os pontos perdidos na primeira jornada" como prometeu o prof. rui carlos

Era uma boa pergunta para lhe fazerem

lonstrup

meti 1 euro em como o Augusto marcava um golo hoje.

Bora Pipinho do Papai

ag0stinh0


MoreThanRed

Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:42
Pedro Henriques a dizer tudo agora. Falta um médio que apareça na frente. Só o destreinador é que nao ve isso.
e falta jogar na largura para esse médio aparecer, tal como eu tinha dito la pros 10 minutos. esse jogador até pode ser o Jonas, saindo da area. e dara apoio mais proximo a um avançado-referencia (Jiménez, que é o unico que temos que pode fazer mais ou menos isso)
Confesso que não compreendo porque, se é para jogar em 4-3-3 com estes jogadores, não se puxa Jonas para 10, a articular com Pizzi, com Fejsa a 6, tendo na frente um Jimenez ou até mesmo um Seferovic (é o que há, goste-se ou não). Sempre fazia mais sentido. Utiliza-se as melhores características do Jonas, ajuda-se a que o Pizzi não tenha que fazer tudo sozinho e poupa-se um pouco mais ambos os jogadores a desgaste desnecessário e idiota, ao fazerem papéis que não encaixam com o que ambos podem dar neste momento.
exactamente a minha ideia

É que para mim era evidente, Pizzi e Jonas a jogar na frente de um meio-campo a 3, com Fejsa a fechar, daria para aproveitar o melhor que ambos têm, a qualidade técnica - não se exigia que o Pizzi ou o Jonas fossem os carregadores de bola para a frente sozinhos, que nenhum é. Não se exigia que o Pizzi fizesse passes milimétricos a 40 m. Exigia-se combinações mais curtas entre os dois, a levar o jogo para a frente. Com um Cervi no lugar do Diogo Gonçalves, se houver o receio de ceder demasiado na segurança defensiva, que sempre ganhas um extremo raçudo, carraça na frente e que trabalha defensivamente.