LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Chelas

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 17:54
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

80% do plantel rendia mais noutro contexto. Tens ali dois ou três elementos tóxicos para a qualidade do colectivo, mas muitos não rendem mais porque estão a ser liderados de uma forma inacreditável...

Os 20 % que faltam, é sobretudo gente que nem está a jogar


TFFS

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:
Ainda bem para ti, a falar a sério

Oscor78

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 17:54
O Filipe augusto é fraquinho demais.

Mas é parvo achar que o problema está nele.

O FA e um bom destruidor de jogo... da propria equipa. Enfim o RV ama o FA portanto, tudo bem

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 17:53
Mas vale voltar ao 4-4-2.

É pra foder tudo e é.

Com o Augusto em cima do Fejsa? Deixa lá o 4-3-3... A ver se apanhamos poucos no Dragão.

Dias13

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA



ZICKLER

Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2017, 17:54
Fdx, esqueci-me que o jogo era mais cedo... já vi que estamos a perder, mas como é que estamos a jogar?


Estamos muito bem no jogo.
Compactos
Pro activos



miccoli69

Citação de: Prometheus em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: cavpacores em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2017, 17:46
O Pizzi... não compreendo. Parece que desaprendeu.....

faz confusão realmente
enganou muita gente mas eu sempre o vi a fazer muita merda. Era o meu ódio de estimação diziam muitos. Não meus caros, o Pizzi é fraquinho e burrinho.

Só o facto de não disputar um lance quando está a desempenhar uma posição no meio campo é meio caminho para não terem argumentos para te contradizer

Benfiquismo

Dá sono ver o Benfica jogar, futebol zero, parecem uns mancos em campo.

Kyoto


benficaslb1


ROBINHO

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:
Tens um bom chefe, agradece pelo que ele te fez não ver

PudimDanone

Era mudarem o treinador e iamos ver estes "cepos" todos a jogar 5x mais como já vimos no passado mas o Vitória é intocável.

Viu-se no estádio para a Taça a festarola que os "verdadeiros benfiquistas" fizeram

o_bEnFiQuIsTa

Chelsea a ganhar 2-0 fora.

Aposto que RV nem aos sacos de caralho ganharia.