LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Filipa Mendes

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 18:16
O CSKA não fica um jogo sem sofrer golos na Champions desde 2001.

Sim, leram bem. 2001.
Vamos bater mais um recorde e ainda te queixas. Garotão.


JPE

Com esta campanha na champions o mister RV vai ser muito cobiçado no continente Asiático ou Africano.

Blitz

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Esta defesa é uma VERGONHA.
Não me lembro de ter visto uma defesa tão fraca neste milénio.
Fonix, estás a gozar?

Um nome somente: Edcarlos.

Não estou a gozar.
E não estou só a falar de qualidade individual. Falo na globalidade:
- qualidade individual; qualidade coletiva; concentração; posicionamento; agressividade e muitos outros fatores.

Reed

Qual vai ser o soundbyte da BTV? Frio? Jogamos no Sábado? Unha encravada no pé esquerdo do Pietra?

RedVC

RV deve estar a fazer bonecos para passar o tempo e náo olhar lá para dentro.

Devil1

O cska no que toca à qualidade individual dos seus jogadores é bem inferior a nós. Colectivamente dão 15-0, processos, rotinas, etc. A diferença está aí. Chega de arranjar desculpas porque vendemos jogadores fundamentais no inicio da época... este plantel tem de render o triplo!

Jigz

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2017, 18:21
Sejam sinceros:quem daqui não estava já a prever este descalabro aquando do anúncio do onze titular?
Nos jogos decisivos lesionam-se sempre jogadores titulares:Svilar, Grimaldo e Ruben Dias. Até fiquei surpreendido com a recuperação do Fejsa.

Ainda antes do jogo, toda a gente sabe queo Benfica nao vai ganhar merda nenhuma.

Ainda querem ir ganhar ao Dragão...sim, tens muito pessoal a achar que vai GANHAR...

Não sei que jogos andam a ver.

Jotenko

O meu velhote viu o Vitória a falar com o adjunto e perguntou-me quem era aquele gajo de óculos que ia entrar...

The_Riggs

O Pedro Henriques só lhe falta começar a partir merdas no estúdio, está tão aziaado como eu ;D

Voros1904

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:21
No próximo fds estão lá Luisao, Almeida, Salvio... é por isso que nem falo em azares. O maior azar está na nossa equipa .
No banco...


superman_forever

E depois há quem ainda que estamos melhor e só estamos assim por azar qua do nem oportunidades de golo criamos. Não sei quem é pior. Se a equipa ou quem defende e diz que não estamos mal.

MitroGlicerina

Comentador a relembrar que o que foi embora fez 52 golos em 2 épocas. Mas ainda há quem acredite que o rapaz era fraquinho.

Tigane

Ainda bem que o Porto ja não fica em 1º no grupo deles, senão ainda apanhavam o Basileia/CSKA nos oitavos e escorraçavam-nos a goleada, só para ainda sermos mais fdds