LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

miniMilk

Epa não fazemos uma jogada sem um qualquer passe falhado pelo meio

The_Riggs

No próximo fds estão lá Luisao, Almeida, Salvio... é por isso que nem falo em azares. O maior azar está na nossa equipa .

Sr_Benfiquista_91

Eu tenho pesadelos com o jogo no dragão.
se qualquer equipa faz de nós gato sapato imaginem 11 cães raivosos cheios de vontade de nos humilhar.

Maluque

Desde o principio da época que precisamos de um DD, DC e GR. Toda a gente sabia disso!
Esta miséria de defesa já era expectavel.

Estrutura 10 anos á frente

FP3

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:20
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:15
e andamos nós a brincar aos guarda redes...:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e que tal a moderação abrir uma excepção e deixar a malta extrapolar a nossa raiva???

é que a continuar assim e a engolir as palavras ainda vou ter um AVC

Boa proposta.
Pode ser que assim um gajo consiga dizer que o Pedro Guerra é um monte de merda, e tu a seguir não vás denunciar à moderação e um gajo não leve amarelo.

Boa ideia.
E nao é? :confused:
Não sei se o podemos dizer.

Eu fui amarelado porque disse isso, pois não se pode insultar funcionários do Benfica, quando o próprio todas as semanas dizia que não era funcionário do Benfica.

Parece complicado, mas é simples.
Portanto é.  Tal como o marinho

mikedoom

Isto é miséria total... Se não abrirem os olhos voltamos aos anos 90...

Holmesreis

Sejam sinceros:quem daqui não estava já a prever este descalabro aquando do anúncio do onze titular?
Nos jogos decisivos lesionam-se sempre jogadores titulares:Svilar, Grimaldo e Ruben Dias. Até fiquei surpreendido com a recuperação do Fejsa.

nogueira

Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: G10 em 22 de Novembro de 2017, 17:55


Um pequeno desafio para o SB:

Quem está a marcar quem?
Está tudo a marcar. Com os olhos.

Isso é qualidade do jogador ou o treinador que nem montar uma defesa em linha consegue?

Continua a desculpar tudo o que o treinador faz que estás no bom caminho.
"De merda não se faz bifes, mesmo que contrates o melhor chef do mundo"

Isto para citar um treinador meu.



Joaquim Ferreira Bogalho

Pior cabeça de série da História da competição pior desempenho europeu da História do Benfica perdemos seis jogos consecutivos na competição nos últimos oito jogos nesta competição perdemos sete sofremos dezanove golos e marcámos três tirem as conclusões

Sickness:SLB

43 jogos seguidos do CSKA a sofrer golos na Europa. 43!

O Benfica tem 2 passes ao Guarda-redes em quase 70 minutos.

MitroGlicerina

Citação de: Jigz em 22 de Novembro de 2017, 18:20
Citação de: MitroGlicerina em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Novembro de 2017, 18:18
comparar o R Vitoria ao JJ ...meus Deus que anús luz de distancia...apesar da falta de educação é um monstro comparado com o nosso pseudo-treinador.
Mas o que é que esse atrasado mental interessa? Puta que pariu sempre a falarem dele. Que cancro.

Lamento, é melhor em TUDO, menos na educação.

No entanto, aqui querem se treinadores, não é professores...porque como se pode ver, não sao grande espingarda.
Mas o que é que essa merda interessa? Quero que esse gajo se foda, puta de complexo com ele. Há mais treinadores no mundo sem ser esse animal ou o RV.

RedVC

Curioso. Ainda não chegamos a Dezembro e entra pelos olhos dentro que o Benfica precisa de dois guarda-redes, três centrais, dois laterais.

Mas alguém preparou alguma coisa nesta época?

Kamal

Viram agora? O rui a jogar ao galo com o sonecas. Aposto que vai dar empate o jogo