LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

nogueira

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:15
e andamos nós a brincar aos guarda redes...:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e que tal a moderação abrir uma excepção e deixar a malta extrapolar a nossa raiva???

é que a continuar assim e a engolir as palavras ainda vou ter um AVC

Boa proposta.
Pode ser que assim um gajo consiga dizer que o Pedro Guerra é um monte de merda, e tu a seguir não vás denunciar à moderação e um gajo não leve amarelo.

Boa ideia.
E nao é? :confused:
Não sei se o podemos dizer.

Eu fui amarelado porque disse isso, pois não se pode insultar funcionários do Benfica, quando o próprio todas as semanas dizia que não era funcionário do Benfica.

Parece complicado, mas é simples.

TFFS

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Esta defesa é uma VERGONHA.
Não me lembro de ter visto uma defesa tão fraca neste milénio.
Fonix, estás a gozar?

Um nome somente: Edcarlos.
fez mais pontos na Champions que este Benfica


Monster

Fim de ciclo para alguns jogadores e outros nem vão começar o ciclo. Ninguem pode viver do passado no futebol profissional. Não sei quais as causas, mas varios jogadores, para não dizer todos estão a render bem menos, alguns porque o fisico não é o mesmo, e preciso avaliar e ajustar o plantel. Não querem contratar, Florentino e Gedson la para dentro pior que o FA não fazem...

MonstroDasCuecasRotas

Falta tanta qualidade que é assustador. Nem sei onde falta mais se no campo no banco, mas não é fácil escolher um.

nikas


Star


Cloughie

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: tazos em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:16
Curioso como o Jardel quando jogou com o Rúben Dias esteve bem melhor.
O #4 tem o dom

Que tem sorte em já não estar na rua...

Nhé.

O Jardel fisicamente está morto, o Luisão pode ser horrivel mas a disponibilidade fisica do Jardel está abaixo de zero, para mim era começar a procurar outros centrais e dispensar 3 dos que temos (Luisão, Lisandro e Jardel)

O Luisão fez duas faltas iguais e levou amarelo na que estava mais longe da baliza.
Teve sorte.

O que disse sobre o Jardel é factual.
Mesmo achando que está muito longe do exigível.
E isso diz muito do "capitão".

Jigz

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Novembro de 2017, 18:18
comparar o R Vitoria ao JJ ...meus Deus que anús luz de distancia...apesar da falta de educação é um monstro comparado com o nosso pseudo-treinador.
Mas o que é que esse atrasado mental interessa? Puta que pariu sempre a falarem dele. Que cancro.

Lamento, é melhor em TUDO, menos na educação.

No entanto, aqui querem se treinadores, não é professores...porque como se pode ver, não sao grande espingarda.

KRF

1 golo marcado e 12 sofridos não é nada abonatório para a maior referencia desportiva de Portugal campeão europeu de futebol... Mais parece um pesadelo e a culpa não é só do treinador..

Schuldiner

Parte do estado físico da equipa deve-se muito ao trabalho da equipa técnica de RV.

tmf


TFFS


+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Novembro de 2017, 18:18
comparar o R Vitoria ao JJ ...meus Deus que anús luz de distancia...apesar da falta de educação é um monstro comparado com o nosso pseudo-treinador.

O que no ano passado foi eliminado por um mija na escada qualquer? Por amor de Deus, ganhem vergonha na cara.

Não quero ser advogado de defesa de um treinador que também considero bastante hypado, mas esse Légia batia-se com este CSKA, e os outros dois do grupo eram de uma dimensão incomparável ao Basileia ou ao CSKA...

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:20
Falta tanta qualidade que é assustador. Nem sei onde falta mais se no campo no banco, mas não é fácil escolher um.

Na defesa, não tens um jogador com qualidade na defesa, um!

Qualquer Rio Ave desta vida teria dificuldade em por a nossa defesa a titular.