LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Red Zeppelin

Vergonha. LFV e a super estrutura os principais culpados, seguidos da equipa técnica, apesar de também estes serem culpa da estrutura 10 anos há frente. Pior preparação de época de sempre. Só de pensar que andava eu todo revoltado em finais de Julho por irmos jogar a Supertaça sem as saídas terem sido colmatadas, nem imaginava que a sabotagem estava só no início.

CPA

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?
Por maiores que sejam as limitações do plantel - reconhecidas por praticamente toda a gente - nada justifica as exibições que temos visto este ano. E não faltam jogadores com performance muitissímo abaixo do potencial que têm e cujo talento está a ser desperdiçado pelo Rui Vitória.

Rui Vitória é fraco, muito fraco mesmo. Um dos piores treinadores que vi no Benfica desde meados dos anos 80.

Benfiquista_

Vamos bater os recordes de derrotas de 1996/1997 e 2000/2001, infelizmente.

Mas aí trocavam-se de treinadores.

rdr10

Citação de: VitorFernando em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: VitorFernando em 22 de Novembro de 2017, 18:48
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?
O plantel é mau e o treinador ainda o faz parecer pior.

Não há desculpa alguma para ter 5 derrotas neste grupo, 1 golo marcado e 13 sofridos. Não há justificação nenhuma.

O Guimarães não faria pior que o Benfica.

Alguém falou dos grupos? Dos adversários? Do campeonato?

Só estou a referir dois pontos óbvio.

RV não é treinador para o Benfica.
O GR e defesa do Benfica são horriveis.
Mas isso que ti dizes dizemos todos nós, ou pelo menos aqueles que têm um par de olhos, e mesmo alguns cegos.

Foi dito logo em Julho que era preciso centrais, laterais e GR.

A construção do plantel foi ridícula, a gestão do treinador é para lá de patética.

Óbvio, mas lá está, existem muitos users que para defenderem a ideia até ao fim e serem extremistas dizem que a nossa defesa é má por causa do treinador, quando individualmente ninguém vale um charuto.

Roting


J_PN

Tudo encostado ao Tetra no campo, não se vê ninguém fodido com a vida nem a mandar umas caralhadas. Que falta de tesão, foda-se!

HuRi

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:36
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:33
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:15
e andamos nós a brincar aos guarda redes...:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e que tal a moderação abrir uma excepção e deixar a malta extrapolar a nossa raiva???

é que a continuar assim e a engolir as palavras ainda vou ter um AVC

Boa proposta.
Pode ser que assim um gajo consiga dizer que o Pedro Guerra é um monte de merda, e tu a seguir não vás denunciar à moderação e um gajo não leve amarelo.

Boa ideia.


exactamente, levaste amarelo e foi muito bem mostrado, se te fez ferida no rabo, temos pena.
Fez uma ferida que nem imaginas.
Ainda bem que mostraram amarelo, pois deu para te tirar a pinta.



ui, e eu ralado com isso, epah eu tenho mais vida que me preocupar com vidrinhos em fóruns...passa bem...resumindo, não respondeste à pergunta, também já era de esperar.

O único vidrinho és TU, pois foste TU que foste denunciar que eu chamei monte de merda ao Guerra. Lamento se a a tua vida é ficar melindrado porque um gajo qualquer falou mal do Guerra. Lamento, mas é triste.

Tu nem te apercebes do que dizes nem tão pouco sabes o que dizes, pois não fizeste nenhuma pergunta. Pelo menos pensa um bocadinho no que escreves.





:rir: :rir: :rir:

ó rapaz, eu já levei amarelos por bem menos e nunca me queixei e nunca mostrei interessado em saber quem foi, se o vi foi porque mereci, e agora tu ao que parece ainda deves estar dorido, epah, não leves muito a sério estas coisas dos fóruns.


Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:09
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.

Tu desculpas o treinador que supostamente não escolhe jogadores mas culpas os adeptos :rir:

Só falta dizer que o Benfica tem ganho apesar dos adeptos, mesmo enchendo estádios de norte a sul. :rir:
Eu não desculpo ninguém, não culpo é a pessoa errada.
A culpa desta palhaçada é toda de uma pessoa. Presidente.
Se os adeptos andam com ele ao colo, é porque gostam do que lhe metem no prato.

O resto são divagações da tua cabeça.



então no teu entender o treinador está isento de culpas? é isto?

Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:09
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.

Tu desculpas o treinador que supostamente não escolhe jogadores mas culpas os adeptos :rir:

Só falta dizer que o Benfica tem ganho apesar dos adeptos, mesmo enchendo estádios de norte a sul. :rir:
Eu não desculpo ninguém, não culpo é a pessoa errada.
A culpa desta palhaçada é toda de uma pessoa. Presidente.
Se os adeptos andam com ele ao colo, é porque gostam do que lhe metem no prato.

O resto são divagações da tua cabeça.



então no teu entender o treinador está isento de culpas? é isto?

não fiz nenhuma pergunta? Ok

cajoyzen6

Desculpem mas não há perdão para isto. Fomos humilhados na Europa, fazeram de nós um brinquedo. Onde está a vontade dos nossos atletas? Onde está o respeito pelos que estão na bancada?

diego040675

Ó Rui em vez de fazeres essa cara de nojo e faz-te útil.
Não tens voto na matéria?
Arranja um treinador para o BENFICA que aquilo que está no banco não é treinador em parte nenhuma do mundo

TiagoCunha12

Luto pelo meu clube, vergonha em ser do SLBenfica? Nunca. Vergonha da direcção, do treinador e da equipa? Sim, porque é isso que se deve sentir neste momento, não é cá revoltas da carochinha e disparos para o ar sobre árbitros ou sobre os rivais. Num clube em que os adeptos são exigentes (e eu acredito que todos exigimos o melhor e apoiamos no sentido dos melhores resultados possíveis da equipa), fico desanimado por semana após semana ver que não existem mudanças...

Pikes


KamikazeSLB

5 jogos, 5 derrotas (0 pontos), 1 golo marcado, 12 golos sofridos

A pior Champions de sempre

Mpaq

Agora é falar do fora de jogo no primeiro golo e da neve. Se não fosse isso ganhávamos, desde que não chovesse.

Sickness:SLB

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 18:51
Agradecia um pedido de desculpas, do treinador e do capitão. O Presidente esse sei que nunca o fará, mas os outros dois...é o mínimo....

Porra já estamos À espera disso há 3 meses...oportunidades não têm faltado.

paulocc

Citação de: KRF em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Somos a pior equipa do tugão na  Europa

Este ano somos, mas é à nossa custa que estão lá todas!