LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

rdr10

Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 19:29
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:20
Ou porque acredita verdadeiramente nele.

Quando a demência é uma justificação aceitável......

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:20
O amado Leonardo Jardim também podia ter dado um murrozito na mesa.

O Mónaco? Opah, não brinquemos. O Mónaco vendeu 3 titulares, mas gastou quase 60 (sessenta!) milhões para os substituir. A época não lhes tem corrido bem, mas não é por não terem permitido ao L. Jardim contratar jogadores.

A demência? Um treinador que em 2 anos ganhou 6 títulos não pode acreditar nas suas qualidades? Então o Lopetegui agora na seleção Espanhola escusa de ir ao mundial.

melanda72

Benficatri

Nunca senti-me assim.
Liguei na tv estava 1-0 e desligei passado 5 minutos a tv e so liguei agora o SB .

Parabens professor .

FP3

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:14
⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Vamos levantar a cabeça e continuar focados no objetivo que é o Penta." #UCL
Penta fdx
Ainda gozam com a nossa cara.
Pena isto não ser a Grécia ou Sérvia...já estavam todos em sentido

jo3l

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 19:29
Como já disse, os jogadores estão a fazer a cama ao rv.
Digo isto desde Setembro

tb me parece.
penso que ele perdeu o balneário

maninga

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 19:29
Como já disse, os jogadores estão a fazer a cama ao rv.
Digo isto desde Setembro
São eles que fazem a convocatória e metem Luisão, Filipe Augusto, etc

gizmo

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2017, 18:22
1-12

1 golo marcado, 12 sofridos.

Qualquer treinador ia de vela. Qualquer um.

Menos este. Porquê? Porque sim.

Naaa, porque sim era bom de mais. O pior é que se calhar vai além do porque sim. Porque há algum intuito bem cinzento pra continuar, ou esquemas de empresários com jogadores e dá jeito ter este gajo a orientar, o que seja. Mas depois do 5 a 0 em Basel, já deixou de ser porque sim, pelo menos para quem perceber minimamente de futebol e quiser o melhor para o Benfica.

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #CSKASLB: "Assumimos que a nossa prestação não reflete o valor que temos." #UCL

Maka

Só relembrar que o José Antonio Camacho - um treinador medianíssimo, tal como o nosso actual - chegou ao Real Madrid - não foi ao Benfica, foi ao Real Madrid - e, após 1 ou 2 meses a ver a brincadeira que a Direcção do Real queria fazer com o plantel, mandou-os pastar.
Mas o nosso não se pode demitir, porque tem fé nas suas capacidades, ou porque tem contrato e merece receber tudo, ou o crl que seja.

redfox1904

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:33
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #CSKASLB: "Assumimos que a nossa prestação não reflete o valor que temos." #UCL

Já estou mais calmo e descansado, ainda bem...
Fossem para o crlh

Star

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:24
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.

Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

Sim, já sei que na internet são só heróis, é como nos filmes onde faziamos sempre x e não y porque somos muito badass.
Na realidade um gajo que foi Bi-campeão e até foi lá taco a taco com o super Bayern do Guardiola acreditou (bem ou mal) nas suas capacidades e decidiu ir à luta com o que lhe deram.

Isto num mundo real obviamente, num mundo imaginário eu também ia abdicar de um salário principesco com medo de atacar uma época com jogadores mais fracos.

O Camacho foi para o Real, o seu clube de sempre e passados 21 dias mandou-os foder. Mas la esta, e preciso ter tomates para fazer isso.

Espera lá com os exemplos que esse do Camacho conheço-o melhor que tu certamente, o Camacho saiu do Real ao fim de 20 e poucos dias por causa de uma conversa (após várias terem corrido mal) COM O PLANTEL, até o Guti já falou disso há uns anos, os jogadores mandaram-no foder, ninguém no balneário estava com ele. O Roberto Carlos chegou a ameaça-lo e tudo.

Comparação parva.

Nao e parva, podia la ter ficado a ganhar o dele, ja que dizes que nao e toda a gente que deita um ordenado principesco ao lixo. Ele deitou.

af10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:33

Que o teu, reflete um pouco...

SLusoB

Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 19:33
Só relembrar que o José Antonio Camacho - um treinador medianíssimo, tal como o nosso actual - chegou ao Real Madrid - não foi ao Benfica, foi ao Real Madrid - e, após 1 ou 2 meses a ver a brincadeira que a Direcção do Real queria fazer com o plantel, mandou-os pastar.
Mas o nosso não se pode demitir, porque tem fé nas suas capacidades, ou porque tem contrato e merece receber tudo, ou o crl que seja.

Primeiro era preciso que o vi€ira quisesse

diego040675

Epá fechem a net por hoje
Não há condições para ter uma conversa séria
O pessoal ta todo fodido e diz coisas que não devia

rdr10

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:35
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:24
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.

Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

Sim, já sei que na internet são só heróis, é como nos filmes onde faziamos sempre x e não y porque somos muito badass.
Na realidade um gajo que foi Bi-campeão e até foi lá taco a taco com o super Bayern do Guardiola acreditou (bem ou mal) nas suas capacidades e decidiu ir à luta com o que lhe deram.

Isto num mundo real obviamente, num mundo imaginário eu também ia abdicar de um salário principesco com medo de atacar uma época com jogadores mais fracos.

O Camacho foi para o Real, o seu clube de sempre e passados 21 dias mandou-os foder. Mas la esta, e preciso ter tomates para fazer isso.

Espera lá com os exemplos que esse do Camacho conheço-o melhor que tu certamente, o Camacho saiu do Real ao fim de 20 e poucos dias por causa de uma conversa (após várias terem corrido mal) COM O PLANTEL, até o Guti já falou disso há uns anos, os jogadores mandaram-no foder, ninguém no balneário estava com ele. O Roberto Carlos chegou a ameaça-lo e tudo.

Comparação parva.

Nao e parva, podia la ter ficado a ganhar o dele, ja que dizes que nao e toda a gente que deita um ordenado principesco ao lixo. Ele deitou.

Mas o Rui Vitória na minha opinião não sai porque acredita nas capacidades dele para dar a volta à situação, em Novembro de 2015 eu pensava que o campeonato estava perdido e iamos ficar a 20 pontos do Porto e Sporting.

A questão Camacho é que mais uma tentativa de conversa com o Guti\Hierro\Roberto Carlos\Raul e era capaz de ficar sem 4 ou 5 dentes.