Frederic Winters (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

FaithNoMore

Pelos vistos vai ficar,sinceramente esperava mais deste jogador,que mostre o seu real valor estando inserido no grupo de trabalho desde o inicio da época,com meio ano de adaptação tem de elevar a sua qualidade exibicional para aquilo que se esperava quando chegou.

BlankFile

Acredito que subirá o nível e fazendo a pré-temporada estará em melhor forma.

El Patron

O facto de permanecer mais uma época poderá ter a haver com o facto do nosso novo treinador conhecer muito bem o Winters do campeonato Brasileiro, onde brilhou

Se assim for é bom sinal, sinal de que o Marcel Matz aprecia e confia nas qualidades do Winters e saberá certamente tirar o melhor partido do Canadiano a nível de rendimento

Amigo das modalidades

Winters renova contrato

Voleibol

Internacional canadiano encara a nova época do voleibol do Benfica com muita ambição a nível nacional e também na Europa.

Chegou já com a temporada 2017/18 a decorrer, mas levou pouco tempo para ser opção regular na equipa de voleibol. A sua mescla de experiência e qualidade de imediato começou a surtir efeito. Foi, inclusive, um dos atletas em melhor plano na final do Campeonato Nacional frente ao Sporting.

Agora, o voleibolista assume, em declarações exclusivas ao Site Oficial, estar contente por renovar e por ter nova oportunidade de águia ao peito. "Muito feliz por voltar a ter outra hipótese de vencer o Campeonato ao serviço do Benfica. As condições são excelentes para voltar a ter uma grande época e a minha esposa e eu gostamos genuinamente de estar em Lisboa", afirmou.

Com um espírito competitivo assinalável, Winters também aponta a outros objetivos para a temporada vindoura. "As expectativas para a próxima época são claras: vencer a Taça e o Campeonato e ir o mais longe possível na Challenge Cup", finalizou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: SL Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/06/voleibol-fred-winters-renova-contrato-com-sport-lisboa-e-benfica

BlankFile

Parece-me uma boa decisão. Com uma boa pré-temporada em cima, acredito que o seu rendimento será ainda maior.

Parabéns pela renovação.

Cloughie

Não concordo com a renovação.
Espero que me prove o contrário.

Foi, inclusive, um dos atletas em melhor plano na final do Campeonato Nacional frente ao Sporting.

Não vale é mentir.
Foi o pior jogador nos 3 jogos fora.

BudSpencer

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2018, 15:42
Não concordo com a renovação.
Espero que me prove o contrário.

Foi, inclusive, um dos atletas em melhor3 plano na final do Campeonato Nacional frente ao Sporting.[/b]

Não vale é mentir.
Foi o pior jogador nos 3 jogos fora.
.....fugiu a boca para a verdade!!!!! :smokin:

hugo1904

Boa renovação.

Acredito que o seu melhor rendimento está para chegar.

TeamRocket37

#143
Não concordo com a renovação! Acho face ao investimento contrário, devíamos tentar melhor ainda, apesar de achar que é um excelente jogador, mas o Cloughie tem razão o Winters foi dos piores jogadores no João Rocha, o Gradinarov fez falta em alguns momentos dos jogo.

Mas com Winters jogou 2 anos no SADA acredito que que Marcel Matz também tem tido peso nesta decisão.

Lá está para ir ao mercado sacar um Kolev, Gradinarov, Toirran, Tarr, Cundy, etc... mas vale renovar com Winters.

Boa sorte para a próxima época!

Slb23

Boa renovação.

Tem muita qualidade, com uma boa pré-época poderá elevar o Benfica para patamares muito altos.

Dr.Lecter

Tanto ele como o Mrdak podem render muito mais do que renderam no ano passado.

Acredito que com outra filosofia e metodologia de trabalho vai dar muitas alegrias.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 15:53
Tanto ele como o Mrdak podem render muito mais do que renderam no ano passado.

Acredito que com outra filosofia e metodologia de trabalho vai dar muitas alegrias.

Mrdak tem uma fraqueza que é o seu lado emocional em fases dos jogos.

Preferia que viesse um grande oposto, acredito que no Brasil e com conhecimento do Marcel, há opostos melhores que Mdrak.

O oposto que vem para Sporting era a 3º oposto da selecção brasileiro para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 16:06
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 15:53
Tanto ele como o Mrdak podem render muito mais do que renderam no ano passado.

Acredito que com outra filosofia e metodologia de trabalho vai dar muitas alegrias.

Mrdak tem uma fraqueza que é o seu lado emocional em fases dos jogos.

Preferia que viesse um grande oposto, acredito que no Brasil e com conhecimento do Marcel, há opostos melhores que Mdrak.

O oposto que vem para Sporting era a 3º oposto da selecção brasileiro para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Vamos ver se vem, se vai haver dinheiro para lhe pagar até ao fim da época, etc., etc.

Eu não daria por garantido que o cenário que se perspectiva nas modalidades deles se vai concretizar.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 16:08
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 16:06
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 15:53
Tanto ele como o Mrdak podem render muito mais do que renderam no ano passado.

Acredito que com outra filosofia e metodologia de trabalho vai dar muitas alegrias.

Mrdak tem uma fraqueza que é o seu lado emocional em fases dos jogos.

Preferia que viesse um grande oposto, acredito que no Brasil e com conhecimento do Marcel, há opostos melhores que Mdrak.

O oposto que vem para Sporting era a 3º oposto da selecção brasileiro para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Vamos ver se vem, se vai haver dinheiro para lhe pagar até ao fim da época, etc., etc.

Eu não daria por garantido que o cenário que se perspectiva nas modalidades deles se vai concretizar.

O Benfica não pode pensar assim na minha maneira de ver, em cenários hipotéticos dos seus adversários, este pensamento se calhar já dura para aí há 2 anos desde que o Bdc fez all in nas modalidades.
Depois diz-se há aquilo não pode ser, é insustentável aquele investimento, mas chega-se ao final da época desportiva como eles a limpar os campeonatos todos das modalidades. 

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 16:19
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 16:08
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 16:06
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 15:53
Tanto ele como o Mrdak podem render muito mais do que renderam no ano passado.

Acredito que com outra filosofia e metodologia de trabalho vai dar muitas alegrias.

Mrdak tem uma fraqueza que é o seu lado emocional em fases dos jogos.

Preferia que viesse um grande oposto, acredito que no Brasil e com conhecimento do Marcel, há opostos melhores que Mdrak.

O oposto que vem para Sporting era a 3º oposto da selecção brasileiro para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Vamos ver se vem, se vai haver dinheiro para lhe pagar até ao fim da época, etc., etc.

Eu não daria por garantido que o cenário que se perspectiva nas modalidades deles se vai concretizar.

O Benfica não pode pensar assim na minha maneira de ver, em cenários hipotéticos dos seus adversários, este pensamento se calhar já dura para aí há 2 anos desde que o Bdc fez all in nas modalidades.
Depois diz-se há aquilo não pode ser, é insustentável aquele investimento, mas chega-se ao final da época desportiva como eles a limpar os campeonatos todos das modalidades.

O Benfica tem de se preocupar em melhorar o seu plantel. Teoricamente melhorámos na distribuição e vamos melhorar na zona4. No resto das posições devemos manter a qualidade.

Sendo certo que contamos que o novo treinador tire um rendimento maior do colectivo, que a meu ver ficou aquém do que podia ter dado na época passada.

E sim, temos que olhar para o que fazem os adversários no mercado. Agora, se o teu vizinho tem um Lambo e tu só podes aspirar a um bom Mercedes, vais fazer o quê? Resta-te levar a corrida para situações em que o Mercedes se porte, se não melhor, pelo menos de forma equivalente ao Lambo. E o piloto é fundamental nisso.

Estamos em Junho, não vamos dramatizar já. É preciso é que as apostas que fizermos sejam certeiras.