CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Dudek

Há braço do Luisão, mas está encostado ao corpo, não é gp.

Ficou amarelo por mostrar ao Felipe, já dentro do que se esperava.

Lance do Jardel há corte, nada de gp.


Os outros erros são coisas normais.

delduin

Citação de: VSantos em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Eu metia o Seferovic para o lugar do Jonas. Ia meter o Filipe em sentido e ia dar mãos objetividade ao ataque do Benfica.
Mas vocês têm visto o mesmo Seferovic que eu nos últimso jogos?

Um gajo que não sabe nem por onde se deve mexer.

Mil vezes o Jiménez, que pelo menos é decisivo.

diego040675

Citação de: psil33 em 01 de Dezembro de 2017, 21:24
Citação de: Mpaq em 01 de Dezembro de 2017, 21:22
O pino de bowling que anda pelo banco do Porto devia ser irradiado. Que personagem nojenta. Sempre a reclamar e a mostrar os dentes.
Esse gajo é o maio fdp do futebol português
para quem pensava que os gajos estavam moribundos, ou para quem é muito novinho, isto é o porco
Sou porco é isto
Acredito que vamos sair do jogo sem sofrer golos, e se formos mais incisivos vamos marcar

GoloDeLetra


HighOnFire

O LFL é um nojo, nem se preocupa em disfarçar. Já estou a imaginar o minuto de silêncio que ele fará se o Benfica marcar.


Simao88


|OnE|

GoalPoint Ratings @ 45'
1⃣ Alex Telles 6.5 🔝
2⃣ Felipe 6.4
3⃣ Jardel 6.2
Salvio 4.7

bruxo

Machibombo


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 21:25
Mais uma vez se vê, neste tipo de jogo, jogar com o Jonas como PL significa abdicar totalmente de um avançado em zonas de finalização.

percebo a ideia considerando que somos uma equipa de manteiga sem bola, mas é preciso ter consciência que jogar com Jonas como PL nestes jogos significa isto.

Não se pode viver em ilusões porque funciona por vezes contra equipas muito medíocres.

E isso bem se vê, não temos remates à baliza quase.

A culpa não é naturalmente do Jonas. Se fossemos um colectivo mais coeso, podia ser ele a joga uns passos atrás ligando meio campo e ataque e tendo um outro homem mais capaz de aparecer em zonas de finalização.

Mas a equipa que somos é esta. Somos curtinhos, não temos treinador para muito mais.

Este jogo seria igual estivesse lá quem estivesse. É um jogo para pouca bola.
certo, mas teríamos presença na área no momento de lá colocar a bola numa cruzamento.

mas lá está. Não seria hoje que de repente seríamos uma boa equipa.

A estratégia é esta até porque há a real noção de que enquanto colectivo somos fraquitos.

e é pena. Com um treinador a sério, a idade avançada de alguns e as lesões seriam atenuadas com um colectivo mais forte, mais coeso e não esta porca miséria que temos visto durante este ano.

Soundwave

Mas uma coisa é certa, estamos contra o Sá na baliza e nem rematamos. Lógica?

miniMilk

Eu que "detesto" o Salvio, estava à espera de melhor. Está escondido do jogo.

Entrar ziv. Já

quinjeajero

Citação de: solee em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
A percentagem de infiltrados neste fórum está a níveis estratosféricos. E há exemplos tão fáceis de identificar, mas os artistas continuam a andar por cá.

Antes pensava que não, mas cada vez mais me convenço que sim, é que se lê cada merda, que é impossível ser escrita por benfiquistas.

cavpacores

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
Arbitragem miserável, jogo fraco. Amarelos por dar, pareceu-me penalty do Luisão e no lance do Jonas não há nada.

que perfume!!!!

Scorpion8