CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Semper Fidelis

Citação de: pastel1904 em 01 de Dezembro de 2017, 22:32
ja agora:aos 90,na confusao,nao ha um gajo que salta da bancada pa ir bater nos nossosdo banco?isso da o que?multa?

é por estas coisas que eu preferi não ver o jogo!
sabia que estes BADALHOCOS iam fazer de tudo!
não ganharam e devem estar pior que fodidos
o facto de irem à frente neste momento para eles é secundário
tinham de ganhar nem que para isso tivessem de roubar a chupeta aos filhos
pois não ganharam seus fdp de um cabrão!

vão dormir com uma azia...

mas isto ainda é o aperitivo

o prato principal virá mais tarde!



JopoSumba

Se o critério para o Zivkovic fosse igual para o Ricardo e Felipe, porto tinha chegado com 9 ao Intervalo

draconic

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
No golo do Porto o lance foi mal ajuizado. Deveria ter dado continuidade. Não nos podemos queixar da arbitragem. Detesto ver carecas do porto a protestar, faz lembrar anos negros do futebol.
Na, nadinha, só ficavam a jogar com 10 antes dos 10 minutos de jogo, fraquinho.

klaxxon

Citação de: SLB Stars em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: peter058 em 01 de Dezembro de 2017, 21:00
Isto vai ficar 0-0

Na mouche! :)

Tive medo de arriscar e apostar apostar abaixo de 1.5 golos, mesmo assim fui buscar umas coroas engraçadas no abaixo de 2.5 golos com uma odd a rondar o par ^-^

Avé peter058 :bow2: :bow2:

Angus M

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2017, 22:32
Também é curioso como é que o Porto apareceu mais fresco fisicamente na 2ª parte que na 1ª.
Não tiveram nada mais frescos, na primeira parte ainda tiveram uns 20 minutos em que havia uma equipa que tentava impor o seu jogo, depois disso não houve essa equipa

Fearless

Não houve um puto atrasado mental que invadiu o campo para agredir o banco do Benfica? Que cambada de atrasados mentais, foda-se. A lavagem cerebral que aquela gente leva em relação ao Benfica frita-lhes a pipoca.

Jamal

Citação de: KATSO75 em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?
foi marcado fora de jogo ninguem anulou nenhum golo

gabbana


il_pappataci

Menos mau. Com todos estes tiros nos pés estarmos apenas a 3 pontos de porcos e lagartos é um mimo.

37PicaMiolos

Citação de: vcarreiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 01 de Dezembro de 2017, 22:30
O meu stream parou naquele lance do golo anulado, foi bem anulado?

obviamente que sim :)
A bola so entra depois do apito salvo erro, mas na minha opiniao por muito que me custe foi mal anulado....

nao ha golo mal anulado pq o arebitro ja tinha apitado mas sim fore de jogo mal tirado

flagelo

Demasiado nojento este jogo. A começar no filho da puta do Filipe, passando pelo filho da puta do lobo e terminando no filha da puta do Jorge Sousa

Sent from my MI 5 using Tapatalk


foxto

O quê, á 15 dias ficavamos a 8 pontos.
Agora estamos a 3 dos dois estarolas ja com a ida ao dragão. Mas que bom.

Seremos penta, plena convição

JustMe

Bela primeira parte, cheia de personalidade; segunda parte, a desorientação do costume, mesmo antes da expulsão (patética, já agora).
Menos mal. Realisticamente, era o melhor resultado possível.

Uma nota: quando é que alguém tira o filha da puta do Brahimi do Porto? É tão craque que até mete nojo. É mais de 80% do jogo ofensivo deles.