CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Zetuga

Citação de: T-MAD em 02 de Dezembro de 2017, 00:56
Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2017, 00:49
Bom fiz anos hoje e obviamente que vi o nosso Benfica, em que tudo o que desejava era a vitória do nosso grande amor. Tenho coisas a reter desse jogo, porque para mim foi inadmissível o que se passou.

1 - Lance do Felipe com o Jonas. Épico como aquele gajo não leva amarelo.
2 - Lance na área do Porto, em que o Jorge marca falta do Jardel sobre Danilo, e quando vimos na TV quem faz falta é o gajo do Porto sobre o Danilo. Ou seja outro Épico fail.
3 - Lance na área do Benfica, do Jardel e Marega. Bom se ele marcasse penalty, deixava de ver futebol.
4 - Lance na área do Benfica com Luisão. A meu ver, parece que ele toca com o braço...
5 - Lance do Danilo e Jonas em que o banco do Porto levanta todo. Épico...Bola bate na cara do Danilo mas claro que tinha de falar da cotovelada do Jonas QUE NEM O TOCA.
6 - Felipe pisa e BEM Jonas, e se tivesse levado o amarelo...
7 - Golo do Porto. Não está fora de jogo, mas também o remate do avô não entrou e claro que quando o resto está parado...
8 - Expulsão do Ziv. Pronto, alguma coisa o Jorge tinha de fazer mal ao Benfica...
9 - lance do Marega e do Tiago. LOL... Mas o pior foi o adepto a entrar que espero, mas óbvio que nada vai acontecer, uma punição ao Porto, mas isso já era um milagre de Natal.
10 - Comentador a dizer "Marega falha o 2 golo do Porto"... Essa cena foi demais e prova mais uma vez que a Sporttv é Portista.

Deu-me tanto nojo isto... às vezes já vejo os jogos em canais espanhóis para não levar com esta merda...enfim.

..e parabéns! :amigo:

Percebo que vos de nojo, mas mesmo tempo tambem mostra que eles nao conseguem lidar com isto.. :)

BELHA GUARDA

Cada jogo que vejo, continuo a achar que foi uma barbaridade ter vendido Mitroglou...falta-nos sempre alguem na area

teps

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.
Pois tinha se o estádio não fosse aquele e o clube não fosse merdoso! Provavelmente no próximo jogo já lá tá outra vez!

Sleepy_sidewinder

O lance do Luisão é penalty ???????
Até agora as imagens  que eu vi mostram a bola a bater na coxa....

Alguém me corrija se estou errado.

Achor81

Citação de: Sleepy_sidewinder em 02 de Dezembro de 2017, 09:04
O lance do Luisão é penalty ???????
Até agora as imagens  que eu vi mostram a bola a bater na coxa....

Alguém me corrija se estou errado.
É penalti na cabeça de gente doente.

darth vader

O que mais me incomoda é uma postura em campo que o Benfica assume de forma muito frequente, e para mim é a maior imagem de marca do RV.

Quando a equipa pensa ter um resultado positivo na mão "desiste" de jogar. Os exemplos que melhor mostram isso foram o 3-3 em Istanbul, e as nossas visitas ao dragão. mas há muitos exemplos ao longo destes 3 anos, em que, depois de estar a ganhar por um golo, nem que seja com um clube qualquer, recuámos, e nem sequer contra-atacamos. Às vezes nem 3 ou 4 passes seguidos conseguimos.

Então começo a pensar: será que a equipa vai abaixo fisicamente? Mas o jogo no ano passado na Luz contra o fcp parece mostrar que não: depois de fazer um 1-0, desligámos, e depois de sofrer o empate, massacrámos o fcp. Será uma espécie de bloqueio mental? De não deixar fugir a preciosa vitória e gerir o jogo em vez de aumentar a vantagem?

Já desconfiava que essa postura em campo resultava de instruções do treinador, e o que ele disse ontem reforça isso, quando diz "o Samaris entrou para dar mais força ao meio campo, e depois o Zivkovic e Raul entraram numa altura em que o fcp ia descompensar-se mais em busca da vitória, e aí podíamos desferir o golpe final".

Bem, este gajo é mais italiano do que próprio Trap. Mas foda-se desistir de contra-atacar durante 70 minutos?! Isto é o Benfica! Quero ganhar nem que seja à Rui Vitória, mas a jogar assim, as hipóteses são nitidamente inferiores. Ontem tivemos uma sorte imensa em sair de lá só a 3 pontos da liderança. E mais, jogar assim é um sofrimento e um nojo. Mas o pior, é que não estava a espera de outra coisa. Aqueles primeiros minutos foram só uma ilusão, para depois... o marasmo.

VascoPaneira

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2017, 01:59
Citação de: Calvinehobbes em 02 de Dezembro de 2017, 01:48
http://hugogil.pt/video-penalti-por-assinalar-a-favor-do-benfica-aos-12-minutos/

Aqui ve-se o Luisão a ser empurrado contra o Sá

Epa... nao.

Não? É estúpido mas é. E não, não acho que devesse marcar. Tal como acho que o lance do Luisão não é intencional. Mas dá polémica inacreditável do outro lado. 

nintendo1

Eu hoje quero me rir um pouco para ver as desculpas que os bois do nojo conseguiram para o lance do Filipe não ser vermelho.
Estamos a falar de três ex árbitros que comentam arbitadeiro e nem a merda das leis sabem.
A entrada do Filipe e vermelho seja em Portugal seja na China ou entO convidaram me para ver tourada e eu não sabia.

Mariols

Sem mais, passo a citar o user mvb do forum dos que estao em derrocada.

"Penalty absolutamente escandaloso do Luisão, VAR recusa-se a assinalar

Golo mal anulado da forma mais escandalosa que já vi

Ódio eterno a estes filhos da puta. Sei que há foristas que reprovam isto mas espero que quando formos ao antro da podridão das galinhas morram dois ou três dos gajos para se porem finos e aprenderem a não gozar connosco. Matem um punhado destes parasitas, ninguém vai sentir a sua falta de qualquer das maneiras. Só quando começarem a acordar nas urgências ou a não acordarem de todo é que vamos conseguir ser campeões."

RS14

man2sagrado

redfox1904

Citação de: Mariols em 02 de Dezembro de 2017, 09:26
Sem mais, passo a citar o user mvb

"Penalty absolutamente escandaloso do Luisão, VAR recusa-se a assinalar

Golo mal anulado da forma mais escandalosa que já vi

Ódio eterno a estes filhos da puta. Sei que há foristas que reprovam isto mas espero que quando formos ao antro da podridão das galinhas morram dois ou três dos gajos para se porem finos e aprenderem a não gozar connosco. Matem um punhado destes parasitas, ninguém vai sentir a sua falta de qualquer das maneiras. Só quando começarem a acordar nas urgências ou a não acordarem de todo é que vamos conseguir ser campeões."
Qual a necessidade de dar palco a atrasados mentais?

RS14

VascoPaneira

Incrível o destaque dado pela SportTV aos polvos da coreografia, os jornalistas a falar daquilo. Vergonhoso.