CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

VascoPaneira

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2017, 01:59
Citação de: Calvinehobbes em 02 de Dezembro de 2017, 01:48
http://hugogil.pt/video-penalti-por-assinalar-a-favor-do-benfica-aos-12-minutos/

Aqui ve-se o Luisão a ser empurrado contra o Sá

Epa... nao.

Não? É estúpido mas é. E não, não acho que devesse marcar. Tal como acho que o lance do Luisão não é intencional. Mas dá polémica inacreditável do outro lado. 

nintendo1

Eu hoje quero me rir um pouco para ver as desculpas que os bois do nojo conseguiram para o lance do Filipe não ser vermelho.
Estamos a falar de três ex árbitros que comentam arbitadeiro e nem a merda das leis sabem.
A entrada do Filipe e vermelho seja em Portugal seja na China ou entO convidaram me para ver tourada e eu não sabia.

sbremoved_38512

Sem mais, passo a citar o user mvb do forum dos que estao em derrocada.

"Penalty absolutamente escandaloso do Luisão, VAR recusa-se a assinalar

Golo mal anulado da forma mais escandalosa que já vi

Ódio eterno a estes filhos da puta. Sei que há foristas que reprovam isto mas espero que quando formos ao antro da podridão das galinhas morram dois ou três dos gajos para se porem finos e aprenderem a não gozar connosco. Matem um punhado destes parasitas, ninguém vai sentir a sua falta de qualquer das maneiras. Só quando começarem a acordar nas urgências ou a não acordarem de todo é que vamos conseguir ser campeões."

RS14

man2sagrado

redfox1904

Citação de: Mariols em 02 de Dezembro de 2017, 09:26
Sem mais, passo a citar o user mvb

"Penalty absolutamente escandaloso do Luisão, VAR recusa-se a assinalar

Golo mal anulado da forma mais escandalosa que já vi

Ódio eterno a estes filhos da puta. Sei que há foristas que reprovam isto mas espero que quando formos ao antro da podridão das galinhas morram dois ou três dos gajos para se porem finos e aprenderem a não gozar connosco. Matem um punhado destes parasitas, ninguém vai sentir a sua falta de qualquer das maneiras. Só quando começarem a acordar nas urgências ou a não acordarem de todo é que vamos conseguir ser campeões."
Qual a necessidade de dar palco a atrasados mentais?

RS14

VascoPaneira

Incrível o destaque dado pela SportTV aos polvos da coreografia, os jornalistas a falar daquilo. Vergonhoso.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

O Pizzi ou o Jonas?

Alturas_10

Há quanto tempo não havia um empate a zero num jogo no Porto entre estas duas equipas?

Talvez para aí há 20 anos desde aquele gamanço na Supertaça...

SLB35

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Dezembro de 2017, 09:34
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

O Pizzi ou o Jonas?
O filho da puta central varreu o Jonas.

O filho da pita da central varreu o pizzi

Marrokinoum

Não sabia que o Dragões diário agora tinha uma edição em papel.
A empresa que lhe faz o grafismos, deve ser a mesma do jornal O Jogo, é que aquilo está mesmo parecido.

rui costa10

Como podem falar em golo mal anulado???
O árbitro apitou antes do golo LOOOL

O varela ja tinha defendido e quando o herrera chutou, nota se no varela que deitou-se para defender mas ja tinha parado segundo antes!

Em que se tornou o porto em poucos anos...antigamente riam se quando eram benefíciados! Lembro me do lance do maicon na luz!!
E dum lance do yebda sobre lisandro no dragao!

Cambada de filhos da puta é o que sao
E digo mais, eles estao todos cagados pensavam que iam por o benfica a 8 pontos e so esta a 3!!!

Outra vez: PORTO filhos da puta!!