CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

O Pizzi ou o Jonas?

Alturas_10

Há quanto tempo não havia um empate a zero num jogo no Porto entre estas duas equipas?

Talvez para aí há 20 anos desde aquele gamanço na Supertaça...

SLB35

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Dezembro de 2017, 09:34
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

O Pizzi ou o Jonas?
O filho da puta central varreu o Jonas.

O filho da pita da central varreu o pizzi

Marrokinoum

Não sabia que o Dragões diário agora tinha uma edição em papel.
A empresa que lhe faz o grafismos, deve ser a mesma do jornal O Jogo, é que aquilo está mesmo parecido.

rui costa10

Como podem falar em golo mal anulado???
O árbitro apitou antes do golo LOOOL

O varela ja tinha defendido e quando o herrera chutou, nota se no varela que deitou-se para defender mas ja tinha parado segundo antes!

Em que se tornou o porto em poucos anos...antigamente riam se quando eram benefíciados! Lembro me do lance do maicon na luz!!
E dum lance do yebda sobre lisandro no dragao!

Cambada de filhos da puta é o que sao
E digo mais, eles estao todos cagados pensavam que iam por o benfica a 8 pontos e so esta a 3!!!

Outra vez: PORTO filhos da puta!!

man2sagrado

Citação de: Geovanni95 em 02 de Dezembro de 2017, 02:26
Será que sou o único que vê uma falta sobre o Grimaldo no golo anulado do Porto?
Não há golo anulado e sim há falta.

Anistruk

Citação de: VascoPaneira em 02 de Dezembro de 2017, 09:34
Incrível o destaque dado pela SportTV aos polvos da coreografia, os jornalistas a falar daquilo. Vergonhoso.

Fosse só isso... eu se não tivesse a ver o jogo ia jurar que o porco estava a jogar sozinho! A avaliar pelos comentários do modelo táctico descrito pelo LFL que a equipe dele estava a usar!

Não se ouvia outra coisa fdx! PQP

bellini

Citação de: rui costa10 em 02 de Dezembro de 2017, 09:40

O varela ja tinha defendido e quando o herrera chutou, nota se no varela que deitou-se para defender mas ja tinha parado segundo antes!

Em que se tornou o porto em poucos anos...antigamente riam se quando eram benefíciados! Lembro me do lance do maicon na luz!!

E digo mais, eles estao todos cagados pensavam que iam por o benfica a 8 pontos e so esta a 3!!!

o gajo que apanha o ressalto da defesa do varela não está fdj?
ja agora aquela entrada do filipe era para vermelho e nem amarelo levou e depois expulsa o ziv em 5 minutos daquela maneira...

Leonzo

O Hugo Gil é um ser que se envergonha a ele próprio, envergonha o Benfica e principalmente todos os Benfiquistas que tenham ADN de Benfica, isto não é o Benfica, não há meio de o clube se vir livre de todos estes cancros... POST ridículo o do ZERO...

Pedro Neto

Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

Leonzo

Muito surpreendido com a arbitragem do Jorge Sousa ontem, apesar de ter várias falhas, não foi decisivo no resultado final, o que já é bom, ontem era um jogo que se ele quisesse sacar a vitória aos corruptos sacava facilmente....

rui costa10

Citação de: bellini em 02 de Dezembro de 2017, 09:49
Citação de: rui costa10 em 02 de Dezembro de 2017, 09:40

o gajo que apanha o ressalto da defesa do varela não está fdj?
ja agora aquela entrada do filipe era para vermelho e nem amarelo levou e depois expulsa o ziv em 5 minutos daquela maneira...
no ressalto nao sei, ja nao me lembro mas mesmo sendo nao se pode considerar fora de jogo, o arbitro ja tinha apitado

No lance do jonas, amarelo certo e podia aceitar se o vermelho direto

man2sagrado

Citação de: MrFire em 02 de Dezembro de 2017, 01:01
Os porcos corruptos estão mesmo mal habituados.

Andaram 30 ou 40 anos a chafurdar na lama, e agora que perdem 4 campeonatos, e após qualquer jogo que não ganhem, os leitões ficam revoltados!!

Que raça porca, suja e corrupta!!!
Isto