CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

MFMoedas

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 09:53
Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

Muito músculo, pouca cabeça. E depois o Sérgio a tocar violino com um taco de basebol.

By the way, alguém sabe se o Sérgio está bem? Com aquela revolta toda ainda pensei que se estivesse a candidatar ao plantel do Benfica.

Kyoto

Royal_Flush

Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:56
Citação de: Eusébio10 em 02 de Dezembro de 2017, 08:50
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47
Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

(Ás vezes vou espreitar este fórum para ver a azia dos gajos)

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20438.540

"jogo entre fc porto e "octopus corruptus(benfica)"

sempre a descer o baixo nível. que raça maldita!

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Estás a dizer os adeptos em geral? Dou de barato que há cromos e há gente atinada em todo o lado. Mas percentualmente não deve haver tantos anormais num clube como no fcp. E é de forma esmagadora! Quem convive com eles e ouve constantemente a conversa estereotipada, o ódio, a falta de nível e de noção sabe bem como é.

Lagartos = falta de noção

Andrades = falta de honestidade

Royal_Flush

Pah o lance do Luisão não pode ser penalti.

Mesmo tirando os meus óculos vermelhos, aquilo não pode ser penalty crl.

A não ser que as regras tenham mudado e já não seja necessário que a mão seja deliberada.

O gajo foi tosco, falhou a cabeça da na bola e aquilo vai-lhe parar à mão involuntariamente.

MrJohnny

pasfomp

Eu bem dizia que eles estão todos borrados... Ai aquelas cabeças de 4 anos a seco

BORA BENFICA

mi mi miccoli

O joaquim rita da sic noticias é um poço de ódio ao benfica. Destilou azia o tempo todo. Que nojo de homem

GonPat90

E aquele lance dum lançamento nosso no ataque... O Salvio lança para dentro da área e depois está o Jardel, aboubakar e o Danilo a disputarem a bola... O aboubakar empurra o Danilo e o árbitro apita falta para o porco ahahah

Geovanni95

Ou seja o Conceição queixou-se da arbitragem! Que bonito! Isso é a mesma coisa que ver o Carlos Cruz a dizer mal dos pedófilos

Espero. Se calhar estou a ser muito bruto. Afinal o Conceição tem razão:
- Critério disciplinar desigual para as duas equipas. Felipe em modo Paulinho Santos que aos 20 minutos devia estar na rua, e que passa o jogo todo sem levar nenhum amarelo. Já Zivkovic faz duas faltas que nenhuma era para amarelo e vai logo para a rua
- Outro exemplo é o Luisão receber um amarelo por a mão na bola e depois o Telles na segunda parte pará um lance de ataque com o mão e o amarelo já não existe
- Posso também falar dá quantidade de pontapés de canto que não existiram a favor do Porto

O que ele se pode queixar:
- Pode-se queixar do lance do Luisão a fechar a primeira parte, na qual eu tenho duvidas
- Pode-se queixar do golo anulado ao Porto. Mas se formos ver bem, existe uma falta sobre o Grimaldo nessa jogada que ninguém fala

Portanto o Sr. Sergio deve estar com saudades dos velhos tempos dos anos 90 em que era jogador. Em que podia distribuir porrada o jogo todo, juntamente com o Jorge Costa, Paulinho Santos e Companhia LDA e não acontecia nada, podia ver o Tahar ou o Rojas a fazer uma falta mínima e a serem logo expulsos, podia correr atrás do arbitro, ameaça-lo de morte, agredi-lo no balneário que estava tudo bem.

Portanto Sr. Sergio sem mais demoras: Vá para a grande puta de estrada que o pariu 

Mufete

Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
PODEM ANALISAR OS FRAMES...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS  :victory:

É apenas um jogador "agressivo...no bom sentido", "intenso", "durinho como um central deve ser".

É escolher.

ramalho1

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

Já o filha da puta do central devia de ir para a bancada por aquela entrada sobre o Jonas que pode acabar com uma carreira como aconteceu com o Van Basten