CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

zefo

Citação de: jglx28 em 02 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2017, 12:02
O Estádio do Dragão já foi interdito, depois de terem permitido a entrada em campo de um adepto e agressão a um jogador do Benfica? Se ele tivesse de alguma forma lesionado o Pizzi, como seria?

Passado bastantes horas, ao pensar em certos momentos do jogo, como a entrada do Felipe, passando pela patada do Ricardo no Cervi e pela agressão ao Pizzi, fico parvo como é que em 2017 ainda temos de passar por estas situações no Porto...
verdade seja dita q o benfica s mantém impavido e sereno ... a comunicação do benfica é d deixar qlq um intrigado
Vamos ser serios, se nós não fomos quando o outro deu um capacho ao assistente ou entrou em campo e o jj o defendeu, este não vai ser. Mas que esperam quando o Macaco impugnou a decisão do tribunal e esteve a ver o jogo?

MoreThanRed

Citação de: rp em 02 de Dezembro de 2017, 01:50
Jogo fraco do Benfica, sinceramente esperava mais da equipa. Péssima arbitragem com vários erros para os dois lados, mas o porto tendo em conta o local dos erros é prejudicado em casa, quem diria que eu ia viver para ver isto um dia... Eu que vi tanto jogo de paulada livre, lembro-me de um 3-3 com o Benfica a jogar um futebol de outro mundo e só o sr. do apito a segurar o porto...
Hoje não, tivemos o lance do Krovinovic e.... nada. Safou-se o resultado, empatar fora com o porto nunca é um mau resultado e a verdade é que depois de viver os anos noventa à muito tempo que não vejo o Benfica perder no porto... quem diria que com a equipa que temos este ano ainda podemos sonhar com o campeonato... Era uns ajustes na defesa e o céu seria o limite, mas acho que é mesmo com estes que iremos até ao fim, como Benfiquista doente só me resta apoiar e apoiar. Força Benfica, rumo ao PENTA!!!!

LEL

Glorioso2017

A 2º parte foi horrivel.. Mas nem os ursos a roubarem nos, conseguiram levar a melhor! Inchem seus morcões ordinários...olha o melão.. Então o do treinador deles.. Do tamanho de uma botelha.. ;D

Vamos, estamos na luta!!

teps

Que grunhos, mas há merda mais nojenta que estes gajos? Cada vez tenho mais respeito pelos benfiquistas portuenses e do norte, uma cidade tão bonita como o Porto não merecia ter um dos clubes mais merdosos da historia do desporto!

magoslb

Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2017, 12:02
O Estádio do Dragão já foi interdito, depois de terem permitido a entrada em campo de um adepto e agressão a um jogador do Benfica? Se ele tivesse de alguma forma lesionado o Pizzi, como seria?

Passado bastantes horas, ao pensar em certos momentos do jogo, como a entrada do Felipe, passando pela patada do Ricardo no Cervi e pela agressão ao Pizzi, fico parvo como é que em 2017 ainda temos de passar por estas situações no Porto...

Completamente de acordo. Uma coisa é o que jogamos, fica para outro campo de analise. Outra coisa é a selvajaria que de somos alvos qd nos deslocamos àquele antro de crime e podridão. O que me lixa,  é que depois de vermos invasões de campo, agressões e uma arbitragem a perdoar praticas de mma do cão raivoso do Filipe aos nossos, no fim do jogo ainda os cumprimentamos como se nada tivesse ocorrido.

joao12soares

Então o insolvente quer penalty naquelr lance entre o Jardel e Bryan Marega? :2funny:

Não é naquele que até se marcou canto para o porco, foi num outro lance mais junto à linha de fundo.

BENFIKA

Nós também já tivemos um adepto a entrar em campo e "agredir" um fiscal de linha e não ficamos com o estádio interdito, não faz sentido agora pedir isso para eles.

Para mim tudo se resumia a banir o adeptos dos estádios do país para sempre, castigo que espero que tenha sido aplicado ao Benfiquista que fez algo idêntico na Luz.

ana_lopes2009

Citação de: BENFIKA em 02 de Dezembro de 2017, 12:19
Nós também já tivemos um adepto a entrar em campo e "agredir" um fiscal de linha e não ficamos com o estádio interdito, não faz sentido agora pedir isso para eles.

Para mim tudo se resumia a banir o adeptos dos estádios do país para sempre, castigo que espero que tenha sido aplicado ao Benfiquista que fez algo idêntico na Luz.
E o castigo para Felipe? Olha se fosse o Samaris ou o Elideus era castigo certo

LeandroSLB

Ramiro Lopes

Tudo factos:
- O melhor Porto dos últimos 5 anos não ganhou ao pior Benfica dos últimos 5 anos;
- Se Fejsa e Pizzi estivessem a bom nível tínhamos ganho o jogo fácil;
- Uma equipa que tem Aboubakar, Soares, Marega e André Pereira não pode ficar à frente de uma equipa que tem Jonas, Jimenez, Seforovic e Gabriel Barbosa.

ana_lopes2009

zikoli

Jpeeh

Acima de tudo a arbitragem portuguesa está morta. Lances muito mal ajuizados jornada sim jornada sim, tanto para nós como para as restantes equipas.

PERERUXO

30 min do melhor Benfica ultimamente, equilíbrio até ao intervalo, e na segunda parte o jogo foi dominado pelo Porto. Em suma o resultado foi melhor que o esperado, a exibição a espaços também. Espero que continuem a mostra-me o quanto a minha opinião sobre a equipa nestes 4 meses está errada. Veremos os próximos jogos, se continuam a demonstrar melhorias, ou se não passa de uma fase. Acho importante consolidar um onze, por isso espero que não alterações na equipa para os próximos jogos internos. Terça-feira é de aproveitar meter a jogar alguns jogadores para dar ritmo.