CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

D-Lucas8

Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!


NoNickBoy



Sem_Medo

Temos que higienizar o planeta, 40 mil filhos da puta vão morrer ao fim dos 90min.

RUMO AO PENTA!  :tocha:

:bandeiraslb2:

Centrix

É chegar a este estádio de merda, sacar do pau em campo e varrer.

GANHAR!

20Nico Gaitan20

Citação de: NoNickBoy em 27 de Novembro de 2017, 00:19
É pra ganhar e vamos ganhar caralho!!! O porto não joga nada!
é nós jogamos de caralho...lol

Assinava já um empate


Hugocarvalhoslb

E mais que um jogo, e o vosso orgulho que esta em causa, tudo o que voces ganharam eles meteram em causa, meteram nojo, achincalharam o nosso clube, vamos para la e por los a chorar de qualquer maneira! Siga Benfica!

NoNickBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2017, 00:23
Citação de: NoNickBoy em 27 de Novembro de 2017, 00:19
É pra ganhar e vamos ganhar caralho!!! O porto não joga nada!
é nós jogamos de caralho...lol

Assinava já um empate

O porto é que tem a pressão de ter de ganhar, nós somos tetra, eles jogam em casa, correndo o risco de perder a liderança e não ganham nada à 4 anos. Até se borram.
Basta entrar serenos e meter o pau duro qd surgir as oportunidades.

Festivus

É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...

The_Riggs

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...

É feriado.

Festivus

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2017, 00:37
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...

É feriado.
Ah certo. Tinha-me esquecido.

Mika21PA

Espero não levar um sufoco como foi ano passado mas o resultado pode ser o mesmo.

Coiso123

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...
Uma derrota não seria game over. Ficaria difícil mas não seria game over. Seria sim se o Porto não tivesse perdido pontos este fim de semana.
Um empate já seria um bom resultado. Não perder pontos em casa dos rivais é muito bom, principalmente no Dragão.