CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Sem_Medo

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:41
Citação de: Sem_Medo em 28 de Novembro de 2017, 23:36
Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 23:16
Boas, sempre fui ao porto de comboio,mas este ano tenho a oportunidade de ir carro,como fui sempre da maneira organizada nunca soube ao certo onde a malta que vai de carro pode deixar o carro perto onde se inicia o cortejo , alguém me indica um sítio seguro? De forma a entrar no cortejo ao princípio e no fim sair e voltar logo para Lisboa ?
Boa questão, também vou de carro para lá. Não faço puta ideia onde deixar o carro...
Tudo o que sei é que não é conveniente deixar no estacionamento atrás da estação, já houve merda à dois anos nesse local. Vou rondar aquela merda e ver o que se pode fazer por ali.
Ali não há bons lugares para se estacionar esqueçam isso. De tarde até é tranquilo porque existe muita policia, o problema será no regresso porque a policia faz de conta que não vê nada.

Não andem sozinhos e tentem dar pouco nas vistas.

Deixando mesmo atrás, no sítio em que acaba o cortejo em princípio é tranquilo. Não tive problemas. Mas é chegar do cortejo, entrar no carro e sair
Atrás da estação? Apesar de dizerem que já houve merda, talvez é onde vá deixar o carro, assim de repente não vejo outro local.

O meu problema é mesmo o carro, para eles estou eu a cagar-me, agora covardes como são, atiram pedras ao longe e um gajo fica com o carro fdd à pala desses merdas.

sleepyboyNN

Oh meus, apaguem as msg e falem por pm... Estão a dar pérolas a porcos...

LX

Lá estaremos em Bangkok, 3 malucos, às 4h da manhã locais ligados ao Mobdro!  :tocha:

joao tavares

Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 23:52
Oh meus, apaguem as msg e falem por pm... Estão a dar pérolas a porcos...
Pérolas? Toda a gente sabe que a malta deixa ali os carros. Não é segredo de estado nenhum.

Para quem não sabe onde deixar, deixem lá na confiança, tentem chegar algum tempo antes do comboio para garantir que há lugar. Para sair dali é mais um menos tranquilo também, se não tiverem nenhum adereço e forem em direção ao freixo não apanham nada.

KamikazeSLB

Citação de: Sem_Medo em 28 de Novembro de 2017, 23:52
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:41
Citação de: Sem_Medo em 28 de Novembro de 2017, 23:36
Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 23:16
Boas, sempre fui ao porto de comboio,mas este ano tenho a oportunidade de ir carro,como fui sempre da maneira organizada nunca soube ao certo onde a malta que vai de carro pode deixar o carro perto onde se inicia o cortejo , alguém me indica um sítio seguro? De forma a entrar no cortejo ao princípio e no fim sair e voltar logo para Lisboa ?
Boa questão, também vou de carro para lá. Não faço puta ideia onde deixar o carro...
Tudo o que sei é que não é conveniente deixar no estacionamento atrás da estação, já houve merda à dois anos nesse local. Vou rondar aquela merda e ver o que se pode fazer por ali.
Ali não há bons lugares para se estacionar esqueçam isso. De tarde até é tranquilo porque existe muita policia, o problema será no regresso porque a policia faz de conta que não vê nada.

Não andem sozinhos e tentem dar pouco nas vistas.

Deixando mesmo atrás, no sítio em que acaba o cortejo em princípio é tranquilo. Não tive problemas. Mas é chegar do cortejo, entrar no carro e sair
Atrás da estação? Apesar de dizerem que já houve merda, talvez é onde vá deixar o carro, assim de repente não vejo outro local.

O meu problema é mesmo o carro, para eles estou eu a cagar-me, agora covardes como são, atiram pedras ao longe e um gajo fica com o carro fdd à pala desses merdas.
Se não tiverem adereços à mostra, em principio, não há problemas.


YapeQdm

Preciso dum grande favor amigos. Venho de Londres na quinta feira especialmente para este jogo mas pelo andar da carruagem vou ficar em terra. Precisava mesmo dum bilhete para este jogo posso pagar ate 60 euros pelos bilhetes jogo e do comboio ou entao alguem que tiver os bilhetes d comboio especial tambem ajuda.

bruno_slb_

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Salvio
Zivkovic
Jonas

E vamos embora para cima deles crl

Pixas2005

Estava a pensar deixar o carro em Aveiro e entrar nessa estação quamdo o comboio Benfica parar, será possível ?tenho bilhete de comboio só não parto é de Lisboa

JMFCardoso

Citação de: LX em 29 de Novembro de 2017, 01:06
Lá estaremos em Bangkok, 3 malucos, às 4h da manhã locais ligados ao Mobdro!  :tocha:
Onde é que um gajo pode ver o jogo aí?

Festivus

Quais as ausências? No Porto não joga o Coronoa. Do nosso lado, o F. Augusto não jogará.

É isto?

hertz

Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2017, 08:02
Quais as ausências? No Porto não joga o Coronoa. Do nosso lado, o F. Augusto não jogará.

É isto?

Pra já, é isso.
Agora vamos ver quantos dos nossos jogadores vão aparecer no boletim clínico até sexta-feira.

OclassicoNº10


Centrix


4x4x2

Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2017, 08:02
Quais as ausências? No Porto não joga o Coronoa. Do nosso lado, o F. Augusto não jogará.

É isto?

Infelizmente talvez tb o Rúben Dias.

ps: ausência o Augusto  :-X