CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

policeMAN


blog benficaatemorrer


pastel1904

Citação de: policeMAN em 29 de Novembro de 2017, 11:56
sei que custa ouvir a CMTV

mas vejam só do minuto 12:40 ate ao minuto 13:06

https://www.youtube.com/watch?v=7JKR6szPIrw

Como é que um subdiretor de uma revista que só tem escrito merda tem a lata de vir para a tv dizer que não há nada depois de permitir que tenham escrito o que escreveram?


pastel1904

Dois comboios. Passam no entroncamento às 14:17 e às 14:49 e em Coimbra 15:29 e 16:09, caso tenha percebido bem. Mais paragens não sei, talvez aveiro, mas essas eram as que me interessavam.

outsider33

Alguém com bilhete a mais PM sff. Não consegui bilhete com redpass na casa do Benfica :(

Calcio

Citação de: Co Co Brien em 29 de Novembro de 2017, 11:40
Citação de: Sher_Lock em 29 de Novembro de 2017, 11:37
Eu hoje sonhei que o Jonas fazia um hat trick  ::)

O Jonas nos jogos grandes desaparece por completo. Seria um milagre se marcasse um golo
Este para mim parece-me ser o clássico em que ele vai aparecer mais, se jogarmos como temos jogado (com o meio campo a 3 e obviamente Krovi a titular).

Fake Blood

Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 12:14
Dois comboios. Passam no entroncamento às 14:17 e às 14:49 e em Coimbra 15:29 e 16:09, caso tenha percebido bem. Mais paragens não sei, talvez aveiro, mas essas eram as que me interessavam.
Aquela toina do crl das bilheteiras começou a cagar postas de pescada de que só havia um comboio, n percebo nada disto

pastel1904

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2017, 12:23
Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 12:14
Dois comboios. Passam no entroncamento às 14:17 e às 14:49 e em Coimbra 15:29 e 16:09, caso tenha percebido bem. Mais paragens não sei, talvez aveiro, mas essas eram as que me interessavam.
Aquela toina do crl das bilheteiras começou a cagar postas de pescada de que só havia um comboio, n percebo nada disto

Isto foi-me dito pelo meu sogro, que trabalha na cp.

Fake Blood

Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 12:25
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2017, 12:23
Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 12:14
Dois comboios. Passam no entroncamento às 14:17 e às 14:49 e em Coimbra 15:29 e 16:09, caso tenha percebido bem. Mais paragens não sei, talvez aveiro, mas essas eram as que me interessavam.
Aquela toina do crl das bilheteiras começou a cagar postas de pescada de que só havia um comboio, n percebo nada disto

Isto foi-me dito pelo meu sogro, que trabalha na cp.
Eu confio mais em ti no que nela  ;D :amigo:

imightbewrong

O Jonas vai marcar o primeiro, passe na diagonal a rasgar a defesa corrupta por Krovinovic, ou Kravonovic para os mais esclarecidos, Jonas surge na ala direita do nosso ataque, bate em velocidade Telles e depois Marcano e perante a aproximação de Jose sá, coloca a bola rasteira fora do seu alcance. Minuto 31.


P311

Para mim seria

Svillar (se estiver apto)
Grimaldo
AA
Rúben  (se estiver apto)
Jardel
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Ziv
Cervi
Jonas

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:49
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:41
Citação de: Sem_Medo em 28 de Novembro de 2017, 23:36
Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 23:16
Boas, sempre fui ao porto de comboio,mas este ano tenho a oportunidade de ir carro,como fui sempre da maneira organizada nunca soube ao certo onde a malta que vai de carro pode deixar o carro perto onde se inicia o cortejo , alguém me indica um sítio seguro? De forma a entrar no cortejo ao princípio e no fim sair e voltar logo para Lisboa ?
Boa questão, também vou de carro para lá. Não faço puta ideia onde deixar o carro...
Tudo o que sei é que não é conveniente deixar no estacionamento atrás da estação, já houve merda à dois anos nesse local. Vou rondar aquela merda e ver o que se pode fazer por ali.
Ali não há bons lugares para se estacionar esqueçam isso. De tarde até é tranquilo porque existe muita policia, o problema será no regresso porque a policia faz de conta que não vê nada.

Não andem sozinhos e tentem dar pouco nas vistas.

Deixando mesmo atrás, no sítio em que acaba o cortejo em princípio é tranquilo. Não tive problemas. Mas é chegar do cortejo, entrar no carro e sair
Sim mas aí não cabe os carros de toda a gente.

Quem quiser evitar problemas que desmobilize rápido porque vai ser quentinho.


Deixem o carro noutro local e apanhem o metro. Seja o metro para campanha ou para o estadio.