CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

david.alexandre.slb

Duas perguntas para quem está habituado a isto:

No mail que o Benfica enviou diz para comparecer em Sta Apolónia pelas 11:30, mas no bilhete que deram nas bilheteiras diz que o comboio sai às 13:10, ou seja, convém aparecer lá entre essa hora mas não tem de ser mesmo às 11:30 certo?

Outra coisa, é possivel deixar mochila no comboio? Disseram-me que sim, só queria mesmo confirmar.

raymanzarek

Amanhã, desde há já largos anos, não vou ver um jogo desta dimensão.

Até quando vivia no Puerto os via, caladinho que nem um rato, mesmo no antro daquele putedo todo (e acreditem, via nos cafés mais rascos e tascas bairristas).

Mas amanhã estarei, se Deus assim o permitir, na apaixonante e sedutora cidade de Paris. Curiosamente, a chegada dita essas mesmo 20:30.

Quero crer que é um excelente presságio. Aliás, vou levar um cachecol do Maior e é minha intenção postar uma foto às 22:30 com um sorriso rasgado.

O meu prognóstico é simples. 0-1, golo aos 87 minutos pelo Jonas. Livre de Pizzi à entrada da área, muita confusão a aliviar a bola, e Jonas, oportuníssimo, a rematar de bico e em esforço. Redondinha lá dentro, muita confusão, videoárbitro metido ao barulho para ver eventuais faltas na área.

Validado aos 90 minutos , 6 de descontos. Aos 5 minutos da compensação há uma defesa monumental do Varela, em que todos ficamos com os colhões na mão. O Soares não quer acreditar, o público idem aspas, e eu também não.

Mas porra. Vai ser assim!


MilkGlorioso

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2017, 16:36
Amanhã, desde há já largos anos, não vou ver um jogo desta dimensão.

Até quando vivia no Puerto os via, caladinho que nem um rato, mesmo no antro daquele putedo todo (e acreditem, via nos cafés mais rascos e tascas bairristas).

Mas amanhã estarei, se Deus assim o permitir, na apaixonante e sedutora cidade de Paris. Curiosamente, a chegada dita essas mesmo 20:30.

Quero crer que é um excelente presságio. Aliás, vou levar um cachecol do Maior e é minha intenção postar uma foto às 22:30 com um sorriso rasgado.

O meu prognóstico é simples. 0-1, golo aos 87 minutos pelo Jonas. Livre de Pizzi à entrada da área, muita confusão a aliviar a bola, e Jonas, oportuníssimo, a rematar de bico e em esforço. Redondinha lá dentro, muita confusão, videoárbitro metido ao barulho para ver eventuais faltas na área.

Validado aos 90 minutos , 6 de descontos. Aos 5 minutos da compensação há uma defesa monumental do Varela, em que todos ficamos com os colhões na mão. O Soares não quer acreditar, o público idem aspas, e eu também não.

Mas porra. Vai ser assim!


e porque não!?

raymanzarek

Atrás já comentaram terem visto a repetição do jogo do ano passado e terem vibrado como se em directo se tratasse.

Eu tenho uma história ainda pior, numa reposição de um derby contra o esporti. Estava eu numa rica noite a cear, meto na RTP Memória só naquela, e lá está o jogo.

Eu recordava-me perfeitamente desse jogo, de tudo mesmo. Houve lá um falhanço surreal, se não me engano do Mantorras, e eu guardei sempre na memória.

O lance inicia-se, eu levanto-me com o pão na boca, aproximo-me da televisão, o coração a tremer e bater forte, o gajo isola-se , está quase a marcar...

E falha.

E eu, foda-se como é possível Mantorras!! Como é possível!! A cuspir pão com fiambre, enervado, paro um pouco, sento-me e começo-me a rir desalmadamente.

É esta a nossa sina.

benfica0605



Sum41

Só vou ouvir a sessão de auto-ajuda para ouvir falar sobre hipismo e ver se está alguém lesionado.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Spider1502 em 30 de Novembro de 2017, 16:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2017, 15:59
Seria completamente absurdo abdicar do Krovinovic.
Para um jogo destes temos que ter jogadores que saibam e gostem de ter bola.
Já que o Ruben não está disponível, espero exactamente a mesma equipa que jogou no domingo.

Pode muito bem abdicar de um ala e encostar Pizzi a uma ala... E colocar o Seferovic ou o Jimenez!
O meio campo com Fejsa, Krovinovic e Pizzi, começa a estabilizar, só tem que manter.
Até há pouco tempo jogavamos só com Pizzi e Fejsa, agora que temos 3 homens no meio campo, querem ainda mais defensivo.

Temos que ser fieis á nossa forma de jogar, alterar muito a equipa é de merdoso e isso passa para os jogadores.

Para mim, é impensável entrar no dragão sem Jonas e ínicio, é apenas e só o melhor marcador do campeonato.

benfica0605

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2017, 16:46
Citação de: Spider1502 em 30 de Novembro de 2017, 16:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2017, 15:59
Seria completamente absurdo abdicar do Krovinovic.
Para um jogo destes temos que ter jogadores que saibam e gostem de ter bola.
Já que o Ruben não está disponível, espero exactamente a mesma equipa que jogou no domingo.

Pode muito bem abdicar de um ala e encostar Pizzi a uma ala... E colocar o Seferovic ou o Jimenez!
O meio campo com Fejsa, Krovinovic e Pizzi, começa a estabilizar, só tem que manter.
Até há pouco tempo jogavamos só com Pizzi e Fejsa, agora que temos 3 homens no meio campo, querem ainda mais defensivo.

Temos que ser fieis á nossa forma de jogar, alterar muito a equipa é de merdoso e isso passa para os jogadores.

Para mim, é impensável entrar no dragão sem Jonas e ínicio, é apenas e só o melhor marcador do campeonato.

É ir com o mesmo onze de Setúbal e pronto. Jogar sem medo !
Carrega Benfica !

LeandroSLB

#639
Deve ir com o onze que alinhou contra o Vitória de Setúbal.

arodrigues84

Vamos ganhar 1-2 com dois golos do Jonas e um golo do Brahimi.

Mats_Magnusson

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Eliseu, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks e Diogo Gonçalves;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Mats_Magnusson

Boletim clínico

Rúben Dias: status pós-cirurgia a apendicite aguda;

Filipe Augusto: traumatismo no pé direito.

joao tavares

Citação de: david.alexandre.slb em 30 de Novembro de 2017, 16:30
Duas perguntas para quem está habituado a isto:

No mail que o Benfica enviou diz para comparecer em Sta Apolónia pelas 11:30, mas no bilhete que deram nas bilheteiras diz que o comboio sai às 13:10, ou seja, convém aparecer lá entre essa hora mas não tem de ser mesmo às 11:30 certo?

Outra coisa, é possivel deixar mochila no comboio? Disseram-me que sim, só queria mesmo confirmar.
Há sempre revista revista feita pela policia, a discrepância de tempo vem daí. E sim, os comboios que regressam são os mesmos portanto podes deixar coisas lá.

KunAguero16