CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


imightbewrong

Jorge de sousa só me deixa com mais pau para o jogo. E para puxar ferro.



Vulcan



Deus Jonas

Vou dormir na esperança que amanhã o Benfica me dê uma grande alegria.

Vamos ser felizes amanhã.


AndreCruz11SLB

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2017, 23:09
Estranhamente, estou com um agradável pressentimento para este jogo. Não me parece que percamos.

Eu também... Estou nervoso, mas acho que o porto nos está a subestimar... Sinceramente... E isso pode correr lhes mal...

benfiquistasempre

Citação de: Rui Vitória em 30 de Novembro de 2017, 23:23
Vou dormir na esperança que amanhã o Benfica me dê uma grande alegria.

Vamos ser felizes amanhã.

Vamos ganhar no Ladrão Caixa e dedicar a vitória ao Zé Pedro e calar a boca do Marques e do Saraiva e ver espumar o bardamerda e o pintinho.

miniMilk

Jorge Sousa é bom árbitro

Longe vão os tempos em que tinha medo dele

pastel1904

olhem la,nao percebi o folheto:o bilhete do comboio é o do jogo ou era preciso outro?


Andris

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Novembro de 2017, 23:34
Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2017, 23:09
Estranhamente, estou com um agradável pressentimento para este jogo. Não me parece que percamos.

Eu também... Estou nervoso, mas acho que o porto nos está a subestimar... Sinceramente... E isso pode correr lhes mal...
E não é só isso, tudo indica que a vitória seja deles, mas acho que vamos ter uma surpresa. Provavelmente um empate.

E não digo isto pela vitória e boa exibição no último jogo, é mesmo pressentimento.