CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Pokrl

Acredito que eles estejam borrados e podíamos aproveitar a oportunidade mas depois lembro-me do nosso registo na Champions e acabam-se as ilusões.

marcosantos

varela, andré almeida, luisão, jardel, grimaldo, fejsa, pizzi, krovinovic, salvio, cervi e jonas.

4-3-3

pimp

Jorge Sousa, o jogo mais escabroso que me lembro dele foi um Porto - Benfica, final da taça da liga que até vencemos 3-0.

O Burro Alves nesse dia tinha carta branca para distribuir fruta, só faltou arrancar olhos. Julgo que nem Amarelo viu.

FuzioN

Boa viagem companheiros.

A quem se dirige para a invicta, gritem e puxem pelos rapazes. A vitória será nossa.

BENFICA  :flagglorioso:

MisterPJD


tiago_alexx

                     Varela
A.Almeida  Luisao  Jardel  Eliseu
                     
                   Fejsa
       
          Pizzi               Krovinovic

Salvio                             Zivkovic
                    Jonas

ana_lopes2009

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Este será o meu cagalo para logo a noite

1904 :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :bandeiraslb2:

alsohugo

Tudo vai ser feito para perdermos por isso não tenho muitas esperanças.

Manus


tripiatrik

Como é habitual acabo sempre a sonhar com estes jogos, e hoje, não foi excepção.
Do que me lembro, marcamos primeiro (não me lembro quem), depois tivemos um lance em que mandamos a bola à trave e a seguir, num lance que a bola estava em nossa posse, o Luisão confiançudo começa a perder tempo e perde a bola resultando no golo do empate com um frango do Varela. Ainda na primeira parte, marcamos o segundo golo num lance de bola parada mas o VAR manda anular por suposto fora de jogo que não existe. A partir daí o jogo torna-se uma autêntica tourada e é interrompido. Depois acordei e não me lembro de mais nada.

Agora voltando à realidade, não sinto confiança nenhuma, acho que vamos fazer um jogo de merda e a derrota é o cenário mais provável.


ana_lopes2009


RED30MASTER


fabioLupi


pjmorce

Citação de: tiago_alexx em 01 de Dezembro de 2017, 10:05
                     Varela
A.Almeida  Luisao  Jardel  Eliseu
                     
                   Fejsa
       
          Pizzi               Krovinovic

Salvio                             Zivkovic
                    Jonas

Isso mas com Grimaldo.