CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Jack Bauer

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 06:30
Citação de: joao tavares em 30 de Novembro de 2017, 20:53

:tocha:

É impressionante como 90% da comitiva do Benfica caga completamente em nós. Nem um aceno. Muitos nem olham.

Não há ninguém que explique aos jogadores o que significa a malta juntar-se e ir a Gaia de tocha na mão gritar Benfica antes de um clássico no Dragão?

Todos os anos a mesma coisa. Que tristeza.

Pq se calhar sabem que vem ai merda e nem coragem têm para nos saudar.



rppc

Este jogo toca-me sempre forte, é contra os maiores corruptos do desporto em Portugal e na minha terra!

Hoje estou a ver à distância, mas nem por isso o sentimento é diminuído.

Vamos para cima deles, caralho!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2017, 14:53
Citação de: delduin em 01 de Dezembro de 2017, 12:59
Cada vez que me lembro como é que o Rui Vitória monta a equipa quando jogamos contra um adversário da mesma valia, perco logo a vontade de ver o jogo
por acaso se ele hoje montar a equipa da mesma maneira do último jogo.... Monta muito bem
Sim, o Setúbal é mesmo da mesma valia, não acha dúvidas... Oh wait, nesta altura se calhar é mesmo...  ;D

LeandroSLB


blog benficaatemorrer

só tenho vontade de obrar, mesmo depois de obrar... impressionante.

Mão de Vata


Mão de Vata

Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:14
Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.
se fores ao café e pagares a conta com uma nota do monopólio isso também será possível...

Mão de Vata

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2017, 16:15
Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:14
Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.
se fores ao café e pagares a conta com uma nota do monopólio isso também será possível...

Ok, obrigado pela ajuda  O0

PauloTavares

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:10
Se jogarmos para ganhar, em princípio não perdemos.
Se jogarmos para não  perder estamos perto de perder.
Temos que fazer um bom jogo e ir para cima deles.
E para ganhar é  LISANDRO lá para dentro

blog benficaatemorrer

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2017, 16:15
Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:14
Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.
se fores ao café e pagares a conta com uma nota do monopólio isso também será possível...

Ok, obrigado pela ajuda  O0
gosto de ajudar e ser útil...

se tiveres mais alguma questão pertinente poderei responder da mesma forma prestável e inútil.

nunca te acanhes.

umbilhum

Hoje é um jogo muito simples, é o jogo onde a equipa mostra se tem vontade de ser Penta ou se está condenada ao insucesso. Tão simples quanto isto.

rppc

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:14
Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.

Não, não existe qualquer serviço desses a não ser que adiras a todos os canais na televisão também. E acho que isso é só para a NOS.

pastel1904

 acabaram de entrar duas gajas e um gajo em aveiro que nitidamente se enganaram no comboio em que queriam entear. nao percebo e como os deixaram entrar aqui