CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


Darko

Como é a altura do Natal o que quero é que joguem com carácter, vontade e valor. Pode ser que calhe hoje. 


John F. Kennedy

O que eu quero ouvir no final do jogo é:

''A TODOS UM BOM NATAL, A TODOS UM BOM NATAL, DESEJO UM BOM NATAL PARA TODOS VÓS''

E 0-3 no placar.

Mariols

Hoje vamos ser angry birds. Jonas dispara contra o ja fragil alicerce do adversário e fa-los desmoronar, quem sabe, definitivamente ao fim de décadas.

:bandeira1:

imightbewrong


BleedingHeart

Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2017, 16:14
Malta, alguém sabe se é possível aderir à Sporttv no computador para ver o jogo?

Tipo aluguer.

Conheço um bom site de aluger denominado ArenaVision, give it a try!

Benfica1992rqa

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2017, 13:31
Eu por acaso acho o empate um mau resultado. É certo que o nosso histórico lá não é favorável e que saíamos do dragão sem uma desvantagem pontual preocupante mas temos a oportunidade de os igualar e ficar a 1 ponto dos lagartos caso eles ganhem. Para além disso, os porcos iam sentir a pancada.

Eles vão sentir a pancada na mesma se empatarmos embora obviamente não tão forte.

Se ganharmos, praticamente o campeonato acaba para eles, pois seria uma das maiores coças psicológicas que eles levariam nos últimos anos, acho que iriam por aí abaixo.

O único problema é que é preciso mesmo não perder pelo menos...


Zoran



emune

Nada confiante.
Por causa do trabalho ja levei com porcos a virem da Suiça, França etc. Estão com uma moral do caralho, o ano passado também trabalhei em dia de classico e não vi tanto porco a chegar.

Estão com o tesao todo , pode ser que se fodam!


emune

Vou seguir o jogo aqui com a malta do SB... Vou sofrer muito, alias vamos...