CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

pastel1904

já entrei.tá um frio do caralho.é sempre um filme pa entrar,enfim.que venha a bola para irmos pa cima deles.

RED30MASTER

Citação de: pastel1904 em 01 de Dezembro de 2017, 19:31
já entrei.tá um frio do caralho.é sempre um filme pa entrar,enfim.que venha a bola para irmos pa cima deles.

Vai com Deus :metal:

Messi87

Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB


RED30MASTER

SL Benfica‏Conta verificada
@SLBenfica
14 segHá 14 segundos
Mais
🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

pastel1904

Citação de: Pontus em 01 de Dezembro de 2017, 19:31
Cachecóis ofensivos aos porcos estão todos  a ficar fora

sim,tambem dei conta disso,estavam a controlar o que diziam os cachecois.e têm mulheres a revistar homens

daniel.gomes

Só acreditem no Messi o Red30master não percebe nada disso :tomates:

Karel Alinho


Centrix

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2017, 19:32
Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

Os 11 que vão ganhar.

VAMOS BENFICA!

Shoky

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2017, 19:32
Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

Arroz.

Salinho

Pois já eu penso que Salvio costuma ser dos melhores jogadores em jogos grandes. Não tem medo de assumir o erro e normalmente as coisas saem-lhe bem. Prefiro que fique de fora em outros jogos contra equipas mais pequenas.

Almeida92

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2017, 19:32
Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB
O esperado. Carrega Benfica!

Não estou muito confiante mas já estive muito pior. Para cima desses merdas.

Dudek

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 19:29
Eu acho que será:

Varela Almeida Luisão Jardel Eliseu Fejsa Krovi Pizzi Cerci Jonas Salvio

Era o mais óbvio.


dtfstoko